Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

serve perfeitamente, a não ser pra quem estiver muito gordo que pode acabar não atingindo o objetivo...... detalhe que é sobre a agulha, não a seringa que você está falando....

inclusive dependendo do músculo em questão da pra usar agulhas menores pra intra muscular...

Postado
21 minutos atrás, kkmultes disse:

serve perfeitamente, a não ser pra quem estiver muito gordo que pode acabar não atingindo o objetivo...... detalhe que é sobre a agulha, não a seringa que você está falando....

inclusive dependendo do músculo em questão da pra usar agulhas menores pra intra muscular...

Tava com isso em mente mesmo, meu glúteo é meio volumoso daí vou colocar no ombro essa menor

Postado
48 minutos atrás, Guepardo666 disse:

O recomendado eu sei que é 30x7 mas tem uma farmácia aqui perto que vende bem mais barato ela 25x7 será que também serve?

Compra na internet, perca de dinheiro comprar em farmácia 

25x7 glúteo e vasto

13x055 ombros  eu utilizo

mas da pra usar a 25x7 pra tudo

Postado

Tamanho da seringa pra intra-muscular é 1ml ou 3ml depende da quantidade que vc tá tomando...

Postado
8 minutos atrás, LucasBora disse:

mas da pra usar a 25x7 pra tudo

eu faço isso, os músculos menores é só não inserir a agulha por completo....

Postado

Eu faço a utilização da agulha 20x5,5mm (canhão roxo), o motivo maior é para caso der algum abcesso este não seja tão fundo no músculo, e também acho as aplicações menos doloridas se comparada com a 7,0x3,0mm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...