Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dormência maior que “o normal” após ciclo +12kg

Posts Recomendados

Publicidade

Em 06/01/2024 em 20:13, jvrs disse:

Os dois tem pontos positivos e negativos, não acho mérito isso, é uma escolha de cada um

Não consigo ver a vantagem de ter mais shape (na teoria, porque na prática a maioria dos usuários tem shape abaixo do potencial natural) compensar todos os pontos negativos.. Mas é minha visão, quem usa nunca vai concordar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2024 em 17:43, Polaco88 disse:

melhor 60 na glória que 80 na lama

Tu só consegue sair da lama com ajuda de químicos? Meio depressivo brother.

Link para o comentário

Em 06/01/2024 em 20:19, lorenzo_EP disse:

Não consigo ver a vantagem de ter mais shape (na teoria, porque na prática a maioria dos usuários tem shape abaixo do potencial natural) compensar todos os pontos negativos.. Mas é minha visão, quem usa nunca vai concordar.

O duro que essa é uma discussão que nunca ngm vai chegar em um acordo, a gente pode passar visões de vida de cada um, mas difícil mente alguém vai mudar a mente do outro de fato, eu de fato admiro sua força de vontade e shape que conquistou.

Anabol pra mim entra em duas questões que de fato muitas pessoas não vão conseguir entender, eu não tenho colaterais visíveis (óbvio que exames alteram, não tem jeito) mas não existem colaterais que façam eu mudar meu estilo de vida, como os que o pessoal relata, dormência, queda de cabelo, irritabilidade, nao tenho isso, e por IRRESPONSABILIDADE pq eu sei que é irresponsabilidade eu acabo abusando de anabols, eu não sou normal e acredito que ngm que use seje, mas é meio que uma paixão pelo underground, aquela progressão semanal foda. Mas como eu disse eu sei que é irresponsabilidade, por isso não indico nada em tópicos, apenas brinco como fiz nesse tópico.

Mais uma vez admiro o pessoal que se mantém natural, só não entendo essa guerra entre natural e hormonizados, são escolhas de vida e experiências de vida diferentes.

Link para o comentário

depende das doses, não precisa fazer igual eu

mas SE for um natural com a testo fodida de merda com uma potencial velhice usando fraldas precisando de ajuda até pra cagar e comer é melhor 1 morrer de uma vez logo ou 2 usar testo com fins terapeuticos e prolongar seus dias e também a qualidade de sua vida que antes da testo era um lixo

Por outro lado, colocar ser abuser versus  all natty a última opcão é obviamente melhor para 95% das pessoas

agora entre fazer TRT (pq precisa) versus ser teimoso e insistir em continuar natty com 100ng/dL de testo total e todos sintomas de testo baixa com idade avançada aí é burrice ficar com a segunda opção (se não tiver contraindicação)

tudo depende da idade, dose, objetivos, etc.

se quer longevidade, mais cedo ou mais tarde mais da metade da população masculina vai precisar repor testo (repor ok repor repor repor)

o abuso é sempre maléfico, ainda mais se ficar misturando demais com outras coisas...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...