Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dormência maior que “o normal” após ciclo +12kg

Posts Recomendados

8 horas atrás, Alex7 disse:

Estou esperando dar um mes vou refazer os exames que deram alteracao, posto aqui assim que der. O pouco que li disse que ate covid aumenta a ferratina 🤔

Caramba! Voce tem exames de antes da sua sangria?

Confesso que minha dormencia melhorou MUITO desde a abertura do topico, adicionei alguns alongamentos antes ou depois do treino mesmo, apenas sinto uma "queimacao" na coxa quando fico em posicao de coqueras, ou por exemplo lendo um livro nessa posicao: https://cdn.wizard.com.br/wp-content/uploads/2019/01/06102154/5-livros-em-ingles-para-ler-neste-ano.jpg

Mas pelo menos quando fico deitado nao senti nenhuma dormencia.

Isso mesmo Alex, não estou fazendo exames porque tudo está correndo bem e não quero nem ver notícia ruim kkk

Como disse o @matheuskr, cuidado com essas coisas. Saúde certo..

E o @alex7 adverteu sobre sua ferratina deve estar alta e é normal com uso de hormônios. Tem uma parada que li que fala que hormônios aumentam muito os glóbulos vermelhos.

Como tirar 500 ml de sangue não mata, fiz a sangria. 

Depois como relatei, melhorou mais ainda. 

Faz logo uma sangria cara, renovar 500 ml de sangue só pode fazer bem, se não doador tudo morria. 

Sobre seu cruise irmão, vc tá mandando atualmente qt no seu Cruise? Se puder relatar como está se sentindo e as diferenças com menos testo no corpo,manutencao de músculos, treino e carga igual, etc? 

8 horas atrás, Alex7 disse:

Estou esperando dar um mes vou refazer os exames que deram alteracao, posto aqui assim que der. O pouco que li disse que ate covid aumenta a ferratina 🤔

Caramba! Voce tem exames de antes da sua sangria?

Confesso que minha dormencia melhorou MUITO desde a abertura do topico, adicionei alguns alongamentos antes ou depois do treino mesmo, apenas sinto uma "queimacao" na coxa quando fico em posicao de coqueras, ou por exemplo lendo um livro nessa posicao: https://cdn.wizard.com.br/wp-content/uploads/2019/01/06102154/5-livros-em-ingles-para-ler-neste-ano.jpg

Mas pelo menos quando fico deitado nao senti nenhuma dormencia.

Isso mesmo Alex, não estou fazendo exames porque tudo está correndo bem e não quero nem ver notícia ruim kkk

E o @alex7 adverteu sobre sua ferratina deve estar alta e é normal com uso de hormônios. Tem uma parada que li que fala que hormônios aumentam muito os glóbulos vermelhos.

Faz logo uma sangria cara, renovar 500 ml de sangue só pode fazer bem, se não doador tudo morria. 

Sobre seu cruise irmão, vc tá mandando atualmente qt no seu Cruise? Se puder relatar como está se sentindo e as diferenças com menos testo no corpo,manutencao de músculos, treino e carga igual, etc? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/11/2020 em 20:41, Tio46 disse:

Fala irmao! Vou agilizar um retorno no medico e tentar ter pedido de tudo por plano de saúde, vamos ver!

Cara estou mandando 200mg por semana. Em resumo:

- Não perdi quase nada de força até agora

- Estou dolorido após treinos de mesma intensidade, coisa que não ficava antes

- Medidas cairam bem pouco, mas explico melhor abaixo

- Libido um pouco menor, mas pode ser por motivo de ficar preocupado com duas mudanças de casa, fim de férias e etc

- Único colateral que não sarou foram as acnes :( tive um surto que tenho certeza que foi pelo excesso de b12 que o medico prescreveu junto com oxandrolona, mas parece que após começar sarar o surto das acne de b12 apareceram umas espinhas mais espalhadas e maiores pelas costas, juntou numa semana que fez 40 graus todos os dias e eu suado 24 hora por dia, pequei na hiegiene das costas. Mas no rosto ta que nem pele de bebe hahhaha

Agora sobre perca de peso e medidas, eu fiz um bulk no blast (blastizinho se for ver), então subi gradativamente as kcal até 4000, e vim descendo gradativamente até 3000 por enquanto, devo baixar mais agora que estagnei, mas foi super top pq dei uma secada e perdi mt pouco volume!

é isso mano, meu relato de iniciante nesse mundo, tirando a acne que afetou minha alto estima o resto ta ok!

EDITT

Ah, saiu meu resultado de DHT hoje, de 20 dias atrás: 1300 (de 300 a 800)

Talvez minha acne seja um pouco por causa disso, mas sempre tive dht na faixa de 900 até natural, então fico nessa dúvida.

Link para o comentário

13 horas atrás, Alex7 disse:

Fala irmao! Vou agilizar um retorno no medico e tentar ter pedido de tudo por plano de saúde, vamos ver!

Cara estou mandando 200mg por semana. Em resumo:

- Não perdi quase nada de força até agora

- Estou dolorido após treinos de mesma intensidade, coisa que não ficava antes

- Medidas cairam bem pouco, mas explico melhor abaixo

- Libido um pouco menor, mas pode ser por motivo de ficar preocupado com duas mudanças de casa, fim de férias e etc

- Único colateral que não sarou foram as acnes :( tive um surto que tenho certeza que foi pelo excesso de b12 que o medico prescreveu junto com oxandrolona, mas parece que após começar sarar o surto das acne de b12 apareceram umas espinhas mais espalhadas e maiores pelas costas, juntou numa semana que fez 40 graus todos os dias e eu suado 24 hora por dia, pequei na hiegiene das costas. Mas no rosto ta que nem pele de bebe hahhaha

Agora sobre perca de peso e medidas, eu fiz um bulk no blast (blastizinho se for ver), então subi gradativamente as kcal até 4000, e vim descendo gradativamente até 3000 por enquanto, devo baixar mais agora que estagnei, mas foi super top pq dei uma secada e perdi mt pouco volume!

é isso mano, meu relato de iniciante nesse mundo, tirando a acne que afetou minha alto estima o resto ta ok!

EDITT

Ah, saiu meu resultado de DHT hoje, de 20 dias atrás: 1300 (de 300 a 800)

Talvez minha acne seja um pouco por causa disso, mas sempre tive dht na faixa de 900 até natural, então fico nessa dúvida.

Muito bom saber, obrigado pelo relato bro! 

Meu ciclo está acabando, faltam poucas semanas, e estou cogitando entrar em Cruise! 

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Fala pessoal! Feedback pra ficar registrado aqui. Estou me sentindo melhor em relação as queixas do tópico, fui num fisioterapeuta/quiroprata ele deu uma boa ajuda também! Creio que foi um conjunto de fatores, foi bem estranho.

Refiz alguns exames, segue os resultados:

Antes do ciclo -> Depois do ciclo -> Um mes com cruise

FERRITINA: 232 -> 488 -> 66,9

TGP: 27 -> 105 -> 60

HDL: 45 -> 29 -> 33

LDL: 66 -> 166 -> 132
E2: 37 -> 82 -> 112

Achei bizarro esse exame de ferritina... Colesterol e fígado deram uma melhorada de leve, logo logo pronto pra outra.
Estou pensando em baixar o E2 para ver se tem impacto na minha acne, pois a pesar de ter melhorado bastante ainda não subiu totalmente.

Link para o comentário

• 3 anos depois...

Estou no final de um ciclo de Ox e Dura, que já faz 6 semanas e também estou sentindo bastante, esse formigamento. Seguindo os relatos, farei uma doação de sangue, para ver se melhora. Obrigado pelo tópico.

Link para o comentário

Rapaz, eu estou só com 250mg de dura por semana e tenho sentido essa questão da "perda " de circulação momentânea em posições em que não aconteciam antes.

Principalmente ao dormir, uma vez me disseram que tem a ver com o ganho da massa muscular repentina que pressiona alguns vasos com mais facilidade. Mas vou refazer alguns exames esse mês pra avaliar os hematócritos. 

Se alguém tiver uma solução posta ai.

Link para o comentário

Em 01/01/2024 em 15:08, Eduardo Matta disse:

Rapaz, eu estou só com 250mg de dura por semana e tenho sentido essa questão da "perda " de circulação momentânea em posições em que não aconteciam antes.

Principalmente ao dormir, uma vez me disseram que tem a ver com o ganho da massa muscular repentina que pressiona alguns vasos com mais facilidade. Mas vou refazer alguns exames esse mês pra avaliar os hematócritos. 

Se alguém tiver uma solução posta ai.

Tá usando só a Dura e está sentindo esse colateral ou está associando com outra coisa? 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...