Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, mandei um ciclo de 500mg de durateston por semana por 12 semanas, e 40mg a 60mg de oxandrolona por 10 semanas.

Nesse tempo ganhei cerca de 12kgs, e como foi durante a pandemia pequei em pouco cardio e qualquer outra atividade fora de casa, apenas treino com hora marcada mesmo.

Porem comecei a sentir que meus membros começam a dormir com muito mais facilidade que antigamente, se eu deitar com a mão atrás da cabeça; em pouco tempo ela ja fica dormente. Ou se eu deitar de bruços e apoiar o peso nos braços ja começa a formigar também.

Dormir de lado é quase impossível sem o braço ficar dormente também.

Outra coisa estranha é que ao agachar para pegar qualquer coisa no chão, sinto uma “dor” no quadríceps, como se eu tivesse treinado muito forte.

Vocês acham isso fora do normal? Será que pode ser falta de cardio ou alongamentos?

Fiz exames pos ciclo e as únicas alterações fora dos limites foram essas:

FERRITINA: 488 anterior 232

TGP: 105 antes 27

HDL: 29 antes 45

LDL: 166 antes 66

Todos os outros estão OK, incluindo hemograma.

• Alex7 mudou o título para Dormência maior que “o normal” após ciclo +12kg

Publicidade

Postado
4 horas atrás, Alex7 disse:

Vocês acham isso fora do normal? Será que pode ser falta de cardio ou alongamentos?

Amigão, tô com ciclo parecido, mas usando deposteron. 

Esses seu colaterais estava tendo também (ainda estou no ciclo, vc terminou faz qt tempo)? 

Esses colaterais sumir a ora mim durante as semanas iniciais qd comecei a fazer mais alongamentos. 

Cardio sempre fiz desde o início e mesmo assim sentia os colaterais. 

Então bons alongamentos (completos) me tiraram esses colaterais... 

Quase ctza que vem da oxa. 

Postado
3 horas atrás, MBD disse:

Estradiol?
Pressão alta?

Estradiol 80 para testosterona total 2000 

Foi medido 3 dias após a última aplicação de durateston 

Pressão sempre normal nas ultimas vezes.

30 minutos atrás, Tio46 disse:

Amigão, tô com ciclo parecido, mas usando deposteron. 

Esses seu colaterais estava tendo também (ainda estou no ciclo, vc terminou faz qt tempo)? 

Esses colaterais sumir a ora mim durante as semanas iniciais qd comecei a fazer mais alongamentos. 

Cardio sempre fiz desde o início e mesmo assim sentia os colaterais. 

Então bons alongamentos (completos) me tiraram esses colaterais... 

Quase ctza que vem da oxa. 

Terminei faz 1 semana, mas venho tendo esses colaterais desde o meio do ciclo mais ou menos, não sei dizer.

Agora estou tomando apenas deposteron também, 200mg na semana, parei com a dura e oxa.

Eu achava que era pelo ganho brusco de massa, ainda mais após quarentena de umas semanas parado.

Vou começar alongar de manhã para ver se faz alguma diferença!

Postado
1 hora atrás, Alex7 disse:

Estradiol 80 para testosterona total 2000 

Foi medido 3 dias após a última aplicação de durateston 

Pressão sempre normal nas ultimas vezes.

Terminei faz 1 semana, mas venho tendo esses colaterais desde o meio do ciclo mais ou menos, não sei dizer.

Agora estou tomando apenas deposteron também, 200mg na semana, parei com a dura e oxa.

Eu achava que era pelo ganho brusco de massa, ainda mais após quarentena de umas semanas parado.

Vou começar alongar de manhã para ver se faz alguma diferença!

Vai fazer sim. Completo superior inferior, acho que a gente ganhou muita mm rápido, e a vascularização é tendões não acompanharam. Depois de uma semana posta a diferença amigo.

Bom cruise! 

Postado
Em 21/10/2020 em 12:47, Alex7 disse:

Fala pessoal, mandei um ciclo de 500mg de durateston por semana por 12 semanas, e 40mg a 60mg de oxandrolona por 10 semanas.

Nesse tempo ganhei cerca de 12kgs, e como foi durante a pandemia pequei em pouco cardio e qualquer outra atividade fora de casa, apenas treino com hora marcada mesmo.

Porem comecei a sentir que meus membros começam a dormir com muito mais facilidade que antigamente, se eu deitar com a mão atrás da cabeça; em pouco tempo ela ja fica dormente. Ou se eu deitar de bruços e apoiar o peso nos braços ja começa a formigar também.

Dormir de lado é quase impossível sem o braço ficar dormente também.

Outra coisa estranha é que ao agachar para pegar qualquer coisa no chão, sinto uma “dor” no quadríceps, como se eu tivesse treinado muito forte.

Fiz exames pos ciclo e as únicas alterações fora dos limites foram essas:

FERRITINA: 488 anterior 232

TGP: 105 antes 27

HDL: 29 antes 45

LDL: 166 antes 66

Todos os outros estão OK, incluindo hemograma.

bom, tua ferritina tá se elevando...isso não é lá tão bem vindo, é um marcador importante de ferro e também de doenças sistêmicas. esse valor tá subindo, se continuar subindo assim cada vez mais, vai ter que fazer uma sangria terapêutica... especialmente porque se for ng/ml deveria estar abaixo de 300ng/ml de preferência. tem hematologistas que não dão a mínima, mas outros atentam sobre os riscos disso. outra coisa, teu hematócrito deu quanto, por curiosidade?

cuidado, cara...saúde é uma só.

Postado
Em 27/10/2020 em 17:28, matheuskr disse:

bom, tua ferritina tá se elevando...isso não é lá tão bem vindo, é um marcador importante de ferro e também de doenças sistêmicas. esse valor tá subindo, se continuar subindo assim cada vez mais, vai ter que fazer uma sangria terapêutica... especialmente porque se for ng/ml deveria estar abaixo de 300ng/ml de preferência. tem hematologistas que não dão a mínima, mas outros atentam sobre os riscos disso. outra coisa, teu hematócrito deu quanto, por curiosidade?

cuidado, cara...saúde é uma só.

Eu fiquei preocupado também, nunca vi minha ferratina alterada.

Sobre hematócrito eu tenho um fato bizzaro, antes do ciclo deu 44,9%, e na ultima semana de do ciclo deu 43,7%

Ambos exames feitos nas mesmas condições, dia da semana e laboratório

Ja viu algum caso assim?

Postado
1 hora atrás, Alex7 disse:

Eu fiquei preocupado também, nunca vi minha ferratina alterada.

Sobre hematócrito eu tenho um fato bizzaro, antes do ciclo deu 44,9%, e na ultima semana de do ciclo deu 43,7%

Ambos exames feitos nas mesmas condições, dia da semana e laboratório

Ja viu algum caso assim?

nunca vi, só quando a pessoa suspende o uso do que estiver usando e ele volta a baixar e as vezes só baixa com sangria, dependendo do caso...ou em casos de alguns tipos de anemias, o que não parece ser a tua situação. em relação a ferritina, se continuar subindo tem que investigar o motivo. pode ser por excesso de ferro (hemocromatose) ou por algo que desregulou no teu organismo, como algumas doenças auto imunes que a gente tem por fatores genéticos.  

Postado
11 horas atrás, matheuskr disse:

nunca vi, só quando a pessoa suspende o uso do que estiver usando e ele volta a baixar e as vezes só baixa com sangria, dependendo do caso...ou em casos de alguns tipos de anemias, o que não parece ser a tua situação. em relação a ferritina, se continuar subindo tem que investigar o motivo. pode ser por excesso de ferro (hemocromatose) ou por algo que desregulou no teu organismo, como algumas doenças auto imunes que a gente tem por fatores genéticos.  

@matheuskr, obrigado pelo relato bro. Embora o alongamento é aeróbico melhorou muito, ontem fiz a sangria de 500 ml, tinha muito glóbulo vermelho, e hoje após 24 hrs, já me sinto muito mais "leve" nas articulações! 

Postado
Em 28/10/2020 em 22:00, matheuskr disse:

Estou esperando dar um mes vou refazer os exames que deram alteracao, posto aqui assim que der. O pouco que li disse que ate covid aumenta a ferratina 🤔

Em 29/10/2020 em 09:11, Tio46 disse:

@matheuskr, obrigado pelo relato bro. Embora o alongamento é aeróbico melhorou muito, ontem fiz a sangria de 500 ml, tinha muito glóbulo vermelho, e hoje após 24 hrs, já me sinto muito mais "leve" nas articulações! 

Caramba! Voce tem exames de antes da sua sangria?

Confesso que minha dormencia melhorou MUITO desde a abertura do topico, adicionei alguns alongamentos antes ou depois do treino mesmo, apenas sinto uma "queimacao" na coxa quando fico em posicao de coqueras, ou por exemplo lendo um livro nessa posicao: https://cdn.wizard.com.br/wp-content/uploads/2019/01/06102154/5-livros-em-ingles-para-ler-neste-ano.jpg

Mas pelo menos quando fico deitado nao senti nenhuma dormencia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...