Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
16 minutos atrás, leandrobarc disse:

Então é ideal usar anastro 0,5 ds2dn durante um ciclo com cipionato pra evitar gineco, mestre?

Depende de vários fatores a dose, mas de começo você pode começar com 0,25mg e gradualmente subir a dose.

• 1 mês depois...

Publicidade

• 1 ano depois...
Postado (editado)

## RELATO PÓS PRIMEIRO CICLO ##

Fala Galera!

Depois de alguns anos voltei para dizer que estou vivo sim! ahahaa

Vou tentar ser breve e topicalizar aqui e ir descrevendo o que aconteceu em cada tema:

-> Sobre a dieta: 

Basicamente consegui seguir bem, principalmente no início. mais pro final foi ficando difícil os lanches da tarde visto que estudo em período integral e tinha que fazer todo o lanche do dia pela manhã antes de sair de casa... 

-> Sobre as aplicações:

Não tive nenhuma dificuldade e nenhuma reação.  Achava (por alguns relatos aqui) que seria um pouco doloroso, mas era no máximo um leve incomodo. fiz rotatividade entre deltoides, vasto laterais e glúteos.

-> sobre o deposteron:

Como tinha dito, consegui receita médica com um amigo, então fiz tudo com deposteron de farmácia que com certeza era original e saiu bem barato.

--> SOBRE OS EFEITOS

- PRÓS:

Basicamente o esperado, aumento de força e disposição absurda ao longo das primeiras semanas, evoluí com muita progressão de carga a cada semana, era muito nítido o ganho de força e até mesmo energia.

Aumento do líbido, basicamente estava me sentindo um tarado de tão hipersexualizado que fiquei, ficava o tempo todo pensando em comer alguém e chamando diversas meninas pra casa quase que diariamente.

Ganho de massa muscular, que ficará nítido pelas fotos que vou postar abaixo.

- CONTRAS:

Na última semana surgiram pequenas quantidades de acnes nas costas e região do tríceps, mas que sumiram depois de uns 2 meses

- Depois de um mes senti o libido sexual reduzir bastante... Já não tinha tanto interesse em transar e talvez tenha até influenciado meu psicológico ou não, mas após o segundo mes tive duas relações insatisfatórias onde não conseguia manter ereção. basicamente foi quando comecei tomar tadalafila (REMÉDIO MILAGROSO!) que ajudou bastante nesse perído e tudo voltou ao normal depois de uns 3-4 meses.

- Perdi uns 2kg depois de encerrar o ciclo, mas mantive bons ganhos.

-> Comentários gerais:

Ganho de peso até o final o ciclo: ganhei +6kg alcançando os 80kg.

Perca de peso após um mes do final do ciclo: perdi uns 2kg mantendo ali nos 78kg

Não tive muitos efeitos colaterais e basicamente tudo se resolveu em uns 2-3 meses.

Tive bastante prejuízo pra manter os ganhos também. pois logo nos meses seguintes ao término do ciclo veio a pandemia e fechou todas as academias da minha cidade. 

-> As fotos do ANTES, DURANTE E DEPOIS:

Antes:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/M32UPvs

Durante:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/WEsmArM

Depois:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/bC7BZlA

Editado por ZPagodinho
  • 8 meses depois...
Postado

Pra cima guerreiro!

Comecei minha TRT com deposteron essa semana, 200mg/semana. Infelizmente peguei uma puta de uma gripe, espero estar bem logo pra poder usufruir dos beneficios da droga.

Vou fazer um breve acompanhamento nesse post tbm, tmj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...