Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

AVALIAÇÃO ANTROPOMÉTRICA

- Altura 1,78

- Peso: 74

- Medidas(braço relaxado: 32cm , peito etc)

- Percentual de gordura(BF): 14,7

- Tempo de treino: 2 anos

- Objetivo: Ganho de massa e força

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

ex: 1-10 deposteron 600mg/sem - aplicação de 200mg seg, quarta e sexta

Anastrozol 1mg DSDN

Irei fazer a TPC com Tamoxifeno

Fala galera, comecei a ciclar esta semana, tenho livre acesso à receitas médicas, um amigo meu é médico (clínico geral) portanto nao entende muito das dosagens e protocolos dos ciclos visto que na pratica médica dele nunca teve que lidar com isso, no entanto ele me da quantas receitas eu precisar é muito amigo meus msm! E é por isso que optei começar pelo deposteron pois posso comprar na farmácia msm me sentindo mais seguro assim.

no meio do ciclo faço alguns exames pra postar aqui ( TESTO, LH, FSH, Estradiol...)

A minha primeira aplicação foi segunda passada(19/10/20), hj já irei pra segunda aplicação, até agora sem nenhum efeito colateral ou algo digno de nota. vou atualizando aqui, ao final do ciclo posto foto do antes e depois.

A priori serão 10 semanas, mas dependendo da evolução arrasto pra 12

Publicidade

Postado

Boa droga pra ganho bruto, to fazendo o uso também, mas 200mg por semana, estou na semana 6 e vou até a semana 9, diferença é absurda no físico e nos treinos, você com 600mg por semana vai dar uma inchada boa.

acompanhando!!

Postado
19 minutos atrás, EMD disse:

Reduz a dose do anastro, depo nem bateu ainda e tu já está entrando com muito anastro, faça 0,5 ds2dn, se surgir colateral ai sim aumente a dose.

Valeeu, iria perguntar justamente sobre isso, tenho medo da ginecomastia, como o protocolo sempre varia muito aqui nos fóruns quis errar pra cima, mas vou partir no meio então e ajusto conforme vir os exames mês que vem 

Postado

Fala rapaziada, ontem não tive tempo de fazer os relatos mas vamos lá:

> Sobre as aplicações:

a primeira eu não mencionei mas foi meu amigo da faculdade que fez a aplicação no deltoide direito (Um salve aí Pescador kk)

a segunda eu msm que fiz no vasto médio

a terceira eu msm que fiz no deltoide esquerdo

Em resumo, achei que as aplicações no deltoide doem mais que no vasto mas uma dor temporária em nenhuma delas tive complicações.

> Sobre os Efeitos:

O principal foi o aumento do Libido, cheguei neste FDS parecendo um tarado, Jubileu quer sair da toca o tempo todo, mas isso já era o previsto então segue o jogo!

Na academia achei que os treinos melhoraram um pouco o rendimento, mas a isso eu atribuo o fator psicológico e motivacional de saber q estou ciclando e fazendo a dieta bem certinha.

Eu ainda não pesei, vou fazer isso só semanalmente, então na segunda eu atualizo se tive algum ganho de peso (ansioso).

> Sobre o Anastrozol:

Como eu tinha dito, tenho medo de ginecomastia, mas como recebi orientações aqui reduzi a 0.5mg DS2DN.

Acho que agora vai até sobrar a medicação, visto que comprei 2 caixinhas pela internet ( Fica a Dica, paguei praticamente 15% do preço que é vendido aqui nas farmacias da minha cidade).

Aproveito esse POST pra postar minha dieta pra vcs opinirem se está certa, ou algo a melhorar... 

*Ressalva: eu moro sozinho e minha faculdade é integral, mas no momento está tendo aula só pela internet devido a pandemia, então meu gasto calórico é basicamente na academia.

DIETA:

CAFÉ DA MANHÃ 7:30:

3 claras e 1 ovo fritos

2 fatias de pão integral

200ml de Leite Desnatado

LANCHE MANHÃ/PRE TREINO 10H:

5 Claras de ovo cozido

30g castanha do pará

100g batata doce cozida

Água com 5g de creatina

11h> academia

PÓS TREINO 12:45:

30g de Whey + 5g de creatina

ALMOÇO 13:30h:

100g Arroz integral

50g de ervilha

50g de mandioca cozida

50g de brócolis

120-150g de filé de frango

1 coca 250ml sem açúcar que é pra ajudar a descer tudo kk

Lanche tarde 1 -16h:

Outro sanduiche com pao integral, 3claras e 1 ovo

Lanche tarde 2 – 18h:

1 Banana prata

JANTA 20:30h:

100g Arroz integral

50g de ervilha

50g de mandioca cozida

50g de brócolis

120-150g de filé de frango

Outra coca zero ?

Ceia 22h:

80g de abacate

**OBS:

quando treino de noite o pré treino vira um mingau de aveia.

Em geral as dietas não oscila tanto durante a semana...

SALDO DOS MACROS:

PROTEÍNA: 195g

CARBO: 350g

GORD: 60g

CALORIA: 2800 calorias

>>EAE, O QUE VCS ACHAM ?

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...