Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve rapaziada vou começar o seguinte ciclo, dei uma pesquisada e andei estudando, inforeações serão muito úteis pois assim que se aprende na net. ainda tenho dúvidas mas aparentemente será isso 
O ciclo será

DURATESTON dsdn 0.5 ml por 1 semana 

após essa primeira semana 1 ml dsdn 
 DIANABOL 40mg tsd 25 dias 

TPC
Início após 2 dias do último Diana 
Tamox 20mg + Silimarina 400mg

dúvidassssss (muitas) 

acham interessante essa progressão de dose na dura, acham interessante fazer progressão de dose na Diana talvez tomar mais, me recomendam tribulus pra tpc também junto a esses protetores? To pensando em mandar dura até acabar a ampola 

Tirem minhas dúvidas e aceito ideias p modificações

peso 71

idade 20

altura 173 mais ou menos 

tempo de treino uns 3 anos 

Publicidade

Postado

Deu pra entender nada...

Quanto tempo de ciclo? Qual teu bf? Objetivo com o ciclo? 

Se for pra fazer 1 mês de dura, desiste...

Nao parece que pesquisou, aconselho tópico de ciclo para iniciantes

Postado

Não vejo vantagem em aumento gradativo do Durateston, qual é a ideia? 

Quantos mg de testo tem no seu Durateston? a quantidade de ml, não quer necessariamente dizer nada....é 250mg por ml?

vai tomar meia ampola dia sim dia não?  quase 400mg por semana? e depois dobrar pra quase 800mg por semana?

Postado

Ai que eu queria chegar 

1 minuto atrás, kkmultes disse:

Não vejo vantagem em aumento gradativo do Durateston, qual é a ideia? 

Quantos mg de testo tem no seu Durateston? a quantidade de ml, não quer necessariamente dizer nada....é 250mg por ml?

vai tomar meia ampola dia sim dia não?  quase 400mg por semana? e depois dobrar pra quase 800mg por semana?

ai que eu queria chegar, a dura e 250ml/10mg.

Foi mal a falta de informação rapaziada, primeiro tópico e sou novo aqui enfim...

N acha interessante essa progressão do dura? Por Quê? Eu mando 0.5 ml pelas 4 semanas ? Acha que o Diana como ks já vai dar aquele gás?

Postado
2 minutos atrás, nldsh disse:

Ai que eu queria chegar 

ai que eu queria chegar, a dura e 250ml/10mg.

Foi mal a falta de informação rapaziada, primeiro tópico e sou novo aqui enfim...

N acha interessante essa progressão do dura? Por Quê? Eu mando 0.5 ml pelas 4 semanas ? Acha que o Diana como ks já vai dar aquele gás?

acho que vc ta meio perdido nessas quantidades, 250ml? tens um bujão do tamanho de um copo? de 250ml? provavelmente seja 10ml 250mg de testo por ml

Postado

Porra OjeGod.

40 tópicos criados no fórum e ainda não aprendeu a usar o modelo de tópico?

Edit:

Postado
3 minutos atrás, kkmultes disse:

acho que vc ta meio perdido nessas quantidades, 250ml? tens um bujão do tamanho de um copo? de 250ml? provavelmente seja 10ml 250mg de testo por ml

sim isso mesmo, n a AMPOLA e do tamanho convencional mesmo 

Postado
1 minuto atrás, nldsh disse:

sim isso mesmo, n a AMPOLA e do tamanho convencional mesmo 

segue a postagem nos moldes que o @Mr Nobody citou que vai ter mais gente te ajudando...

to achando o seu plano meio carregado de muita droga  pra quem não manja muito do que ta fazendo, é seu primeiro contato? começa de leve, faz exames de sangue!

Postado
Agora, kkmultes disse:

segue a postagem nos moldes que o @Mr Nobody citou que vai ter mais gente te ajudando...

to achando o seu plano meio carregado de muita droga  pra quem não manja muito do que ta fazendo, é seu primeiro contato? começa de leve, faz exames de sangue!

Primeiro contato s

Duas drogas estão de bom tamanho não acha 

mas tudo bem depois dou uma olhada nos moldes valeu ate aqui 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...