Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1,85

- Peso: 85kg

- Medidas(braço,peito etc):

Peito: 100cm

Braco D(relaxado): 35cm

Braco E(relaxado): 35,5cm

Cintura: 78cm

Coxas: 56cm

- Percentual de gordura(BF): 10,4%

- Tempo de treino: 2 anos

- Objetivo: Ganho de peso

- Dieta: Cerca de 3800-3900kcal 

Vou contar um breve relato sobre...

Parei com a academia no início da pandemia e fiquei aproximadamente 4 meses parado. Com isso, voltei a treinar em junho, do qual treinei junho e julho limpo e em agosto comecei um ciclo apenas com enantato de test.

Estou na 8 semana de ciclo, com pretensão  de estender até 12 semanas. Sendo:

1 -12 enantato de test 500/sem (aplicações 0,5ml dsdsn) 

LanderlanGold. 

6 - 10 Anastrozol 1mg (ds3dsn)

Generico (Eurofarma)

Referente ao anastrozol  eu entrei com ele somente a partir da 6 semanas, pois foi quando eu comecei a ter os feeling (espinhas saindo pelo ombro, porém, estranhamente sem nenhum oleosidade na pele). 

Comecei o ciclo com aproximadamente 77kg e com 12% de bf. Na última avaliação que fiz com o nutricionista, meu peso estava em 84kg com 10,5% de BF (a consulta deu +/- na 6 semana do ciclo).

eu tinha como objetivo a chegar 90kg com esse ciclo, porém, estou com medo de prolongar muito ele, pois estava querendo estender até 15 semanas  e com isso acabar zerando totalmente meu eixo e depois acabar sofrendo muito numa TPC pra ele voltar.

Minha dúvida é a seguinte, gostaria de saber se é vantajoso eu estender esse ciclo até 15 semanas, aumentando as doses para 0,7dsdn.

ou

Encerrar ele com 12 semanas e fazer um cruise de 250mg/sem (porém, com duas aplicações por semana)  durante 6 semanas para segurar um pouco de ganhos e começar um outro blast.

O próximo blast seria:

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-10 Enantato de testosterona 500mg/sem

1-10 Boldenona 400mg/sem 

Postado

Cara, se tu pretende fazer outro ciclo ou blast em breve, não tem porque fazer TPC agora... Entra em cruise.
Porém, tenha em mente que:

- Entrando em cruise; ou

- Alongando seu ciclo; ou

- Encerrando agora;

O trabalho da TPC será o mesmo, no fim das contas. Um eixo inibido é um eixo inibido. Em 8 semanas já está com LH e FSH zerados. Ficará igual com 15, ou com cruise e blast em seguida. Entende?

Então se pretende novo ciclo, cruise, depois novo blast.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...