Alissontwk 2 Postado Outubro 23, 2020 às 17:35 Autor Postado Outubro 23, 2020 às 17:35 Saiu os resultados dos exames, deu isso, o que vcs acham? COLESTEROL TOTAL ; 110 mg/dL COLESTEROL HDL ; 38 mg/dL COLESTEROL LDL ; 59 mg/dL TRIGLICERÍDEOS ; 67 mg/dL TESTOSTERONA TOTAL ; 591,59 ng/dL TESTOSTERONA LIVRE ; 99 pg/mL ESTRADIOL ; 50,1 pg/mL (Fiquei um pouco assustado com esse pois estourou em 10 o valor de referencia) PROLACTINA ; 12,59 ng/dL o que vcs acham? 4 horas atrás, Yohan Jac disse: Por mais que tenha pesado em seguida do cardio...acho q vc tá perdendo peso muito rápido (de terça pra cá quase 2kg). Eu aumentaria um pouco as calorias, perdendo 1kg/sem (no máximo), se não vai acabar perdendo muito músculo e você vai acabar estagnando a perda de peso mais rápido, aí vai ter que abaixar mais as calorias que já não estão altas, aí vai estagnar dnv, abaixar dnv... Assim, é minha opinião e experiência pessoal... mas de qualquer forma cada corpo tem suas próprias individualidades ? valeu pelo conselho, vou deixar assim até final da semana que vem pra ver como vai estar e qualquer coisa aumento
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora