Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera. Meu nome é Mateus, 20 anos. 1,80 atualmente com 98kgs.

Tô criando esse diário pra ver se eu crio vergonha na cara e mudo de vida, voltei a treinar tem um mês e pouco toda noite depois do trabalho. Vou postar as fotos de como meu corpo tá agora..

Minha meta é 85kg, eu tenho um pouco de músculo mas a grande maioria é gordura

Eu tô fazendo a dieta flexível a 3 semanas, 2200 kcal por dia 40% proteína, 35% carbo e 35% gordura, parece que perdi um pouco de gordura perto dos ombros mas nada muito aparente, o peso não mudou muito desde que comecei então aceito dicas de vocês sobre o que fazer agora, acho que é bom dizer que não tenho feito nada de aeróbico. Mas vou começar hoje

Sou natural, amanhã vou fazer alguns exames e posto tudo aqui

Fotos:

http://imgur.com/a/zzQbRkI

Publicidade

Postado

Boa tarde, segunda e terça treinei, hoje ajustei a dieta pra 2000 kcal e comecei o cardio. meia hora de corrida de manha em jejum 8 horas e pretendo fazer agora a noite meia hora também na esteira. vou mandar um print da dieta e se puderem dar uma olhada pra sugerir alguma coisa, ver se esta certa e tal
https://imgur.com/a/PcPkfcJ

segunda foi treino de peito, terça de costa e hoje é perna, tenho seguido o treino ABC do site. peso ta 97.6
hoje perto do meio dia fiz os exames, o resultado chega sexta e posto aqui, pedi de testosterona livre e total, estradiol, prolactina, colesterol total hdl e ldl e triglicerideos, que deram 184 reais.
hoje a noite depois do treino posto fotos

Postado

2000 Kcal, 2 cardios/dia... se em algumas semanas seu peso na balança não descer, recomendo rever o q está fazendo. Se de fato esta comendo 2000 Kcal/dia(i.e. 14000Kcal na semana, pra deixar mais claro) e se o treino está pelo menos OK. Eu me atentaria tbm a se está bebendo o minimo de agua e comendo vegetais/frutas em alguma qntd.

[Edit] Agora que vi o print da dieta. Pra quem ta querendo perder peso, ficar tomando bebida açucarada pode te dificultar um pouco, seus carbos são na maioria simples. Dieta parece ter pouco volume, diria que vai sofrer pra manter isso por vários meses. Acho esse caminho o mais difícil.

Postado

Quem quer perder gordura precisa entrar num dieta de déficit calórico de mais ou menos 250 a 400 calorias em relação ao eu Metabolismo Basal + exercícios que você pratica. Muito menos que isso, você vai emagrecer mais rápido, porem vai parecer que pegou AIDS, pois junto com a gordura os músculos vão embora.

Se você ja fez essa conta e deu 2200 kcal, segue firme que você vai baixar o peso logo.  Se esse número 2200 Kcal surgiu da sua mente, sugiro dar uma estudada nesse assunto e fazer o cálculo certinho pra chegar no número correto de calorias diárias que você deve ingerir.

Os aeróbicos ajudam muito, mas não abuse deles, senão você prejudica o treino de musculação. 30 min está ok, em outro horário ou após  a musculação. Aeróbico antes do treino de força, te faz gastar energia, e você já entra no treino meia boca.

Quanto a sua dieta, eu tiraria esse iogurtes e chocoleites que só tem açúcar e adicionaria alguma carbo de baixo índice glicêmico como aveia com leite desnatado. Quanto ao queijo, de preferencia em queijo branco (menor percentual de gordura). Você pode adicionar um pouco de arroz e batata (doce ou normal) como fonte de carbo de boa qualidade.

Postado
48 minutos atrás, joeld disse:

Quanto a sua dieta, eu tiraria esse iogurtes e chocoleites que só tem açúcar e adicionaria alguma carbo de baixo índice glicêmico como aveia com leite desnatado. Quanto ao queijo, de preferencia em queijo branco (menor percentual de gordura). Você pode adicionar um pouco de arroz e batata (doce ou normal) como fonte de carbo de boa qualidade.

valeu pelo conselho irmão, vou trocar e por arroz e batata no lugar do iogurte e chocoleite, o queijo por enquanto vou usar só ate acabar esse que eu tenho

24 minutos atrás, felipesouza96 disse:

Está pesando e calculando certinho? 

To sim mano, to usando uma balança pra pesar tudo

Postado

Maan tô achando meu baixo seus macros...

Vê ao longo da semana quanto vc vai perder...se tiver perdendo mais de 1kg, EU recomendo aumentar o seu consumo para não ficar grilo com gordura ou não estagnar rápido...

E sobre os treinos, estão bem montados e ajustados?

Postado
41 minutos atrás, Yohan Jac disse:

Maan tô achando meu baixo seus macros...

Vê ao longo da semana quanto vc vai perder...se tiver perdendo mais de 1kg, EU recomendo aumentar o seu consumo para não ficar grilo com gordura ou não estagnar rápido...

vou dar 1 semana de teste, dai vejo como vai estar o peso

41 minutos atrás, Yohan Jac disse:

E sobre os treinos, estão bem montados e ajustados?

os treinos eu to seguindo o abc do site, comecei a seguir segunda feira https://www.hipertrofia.org/blog/2018/12/17/treino-abc/

Postado
27 minutos atrás, Alissontwk disse:

Bom dia galera, seguindo treino e dieta, fiz meia hora de cardio agora e o peso tava assim http://imgur.com/a/ULDGu5G (95.9)

A dieta tá 5 ovos de manhã, 250g de frango e 90g de arroz meio dia e repete a noite. 5g creatina de manhã e 5g de noite

Por mais que tenha pesado em seguida do cardio...acho q vc tá perdendo peso muito rápido (de terça pra cá quase 2kg).

Eu aumentaria um pouco as calorias, perdendo 1kg/sem (no máximo), se não vai acabar perdendo muito músculo e você vai acabar estagnando a perda de peso mais rápido, aí vai ter que abaixar mais as calorias que já não estão altas, aí vai estagnar dnv, abaixar dnv...

Assim, é minha opinião e experiência pessoal... mas de qualquer forma cada corpo tem suas próprias individualidades

No mais, é issoo

Boa sorte e bons treinos ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...