Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal 

-Peso: 88

-Altura: 1,80

-BF: 19%

Sou novo no fórum, já malho há muitos anos, já fiz uso de stan + dura (mais de 10 anos atrás, porém tudo errado). Agora decidi dar um up na carcaça, pois percebi que não estou evoluindo mais. Procurei um profissional e o mesmo me indicou o seguinte:

dieta controlada com 7 refeições diárias (3777 cal) e suplementação (whey, creatina, bcaa, waxy maize, glutamina) na qual está baixando o meu BF, pois estava com 21% e agora 19%.

Ciclo: 

60 mg oxan/dia por 4 semanas.

porém ao pesquisar, percebi que é muito indicado o uso de testo junto para potencializar os resultados.

a pergunta é a seguinte: posso jogar dura junto ??? (pois já utilizai e gostei dos resultados) e como jogar ?? 1 por semana??

desde já, agradeço a todos!

grande abraço

Publicidade

Postado
57 minutos atrás, brunokbecao disse:

dieta controlada com 7 refeições diárias (3777 cal) e suplementação (whey, creatina, bcaa, waxy maize, glutamina)

Troque de profissional...

Quanto a adicionar mais drogas. Depende do que vc está disposto.

Oxandrolona é uma droga mais "segura". Usando só por 4 semanas então...  Não vai atacar tanto o fígado, piora pouco o colesterol... Não deve nem inibir seu eixo. Ao mesmo tempo que trará poucos resultados.

Com toda certeza, adicionando testosterona terá ambiente muito mais anabólico. Mas aí vem mais colaterais que precisarão de mais conhecimento (seu ou de um profissional) para controlar.

Postado
38 minutos atrás, paulodiasreis disse:

Troque de profissional...

Quanto a adicionar mais drogas. Depende do que vc está disposto.

Oxandrolona é uma droga mais "segura". Usando só por 4 semanas então...  Não vai atacar tanto o fígado, piora pouco o colesterol... Não deve nem inibir seu eixo. Ao mesmo tempo que trará poucos resultados.

Com toda certeza, adicionando testosterona terá ambiente muito mais anabólico. Mas aí vem mais colaterais que precisarão de mais conhecimento (seu ou de um profissional) para controlar.

Então, estou disposto a ter bons resultados, na verdade eu esperava que fosse indicado alguma testo, até mesmo pq já usei e gostei dos resultados. Gostaria de usar a dura junto, mas tenho dúvidas sobre quanto usar e como usar.

Postado

Eu não entendo de hormônios pra te indicar a melhor combinação, mas tem tópicos aqui no forum já respondidos de associações de testo + oxan.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...