Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera 

vou fazer meu primeiro ciclo só de primobolan

e queria tirar umas dividas sobre as proteções p evitar o máximo de colaterais intra ciclo, dutante e tpc

de intra pretendo mandar uma silimarina, durante, e na tpc tbm

durante : proviron

tpc: silimarina , clomid, tamox, 

e vou deixa comprado uns medicamentos p acne e um p queda de cabelo  tbm...

precisa de algo mais ou ja ta massa?

pretendo usar o primobolan via oral

10dias 12.5mg 

10dias 25mg

20dias 50mg

10dias 25mg

10dias 12.5mg

Publicidade

Postado
6 minutos atrás, Stein disse:

péssimo..

completamente sem sentido, não se reduz nunca a dose assim

vc é homem ou mulher ?

Homem, poderia me explicar melhor pq n faz sentido?

Postado
3 horas atrás, Stein disse:

a dose mais alta ainda é uma dose baixa

e nunca se baixa dose durante ciclo

primobolan sozinha não fará nada por vc

Nunca usei nada, tenho um metabolismo acelerado e ganho massa com facilidade, vou começar com pouco pra ir vendo como meu corpo responde 

se nao der resultados vou aumentando as doses obviamente 

• Moderador
Postado
5 horas atrás, Cris3659 disse:

Bom dia galera 

vou fazer meu primeiro ciclo só de primobolan

e queria tirar umas dividas sobre as proteções p evitar o máximo de colaterais intra ciclo, dutante e tpc

de intra pretendo mandar uma silimarina, durante, e na tpc tbm

durante : proviron

tpc: silimarina , clomid, tamox, 

e vou deixa comprado uns medicamentos p acne e um p queda de cabelo  tbm...

precisa de algo mais ou ja ta massa?

pretendo usar o primobolan via oral

10dias 12.5mg 

10dias 25mg

20dias 50mg

10dias 25mg

10dias 12.5mg

Cara, vamos lá. 
Primeiro, de onde foi que tirou esse ciclo, com essas doses?
Tens ideia de que essas doses são muito baixas, certo?

12,5 e 25mg nem vale a pena usar. Os efeitos só irão de fato começar a aparecer em doses superiores a 50mg dia, e olhe lá. Primobolan sozinho é um esteroide considerado FRACO, tanto em resultados como em colaterais, sendo bem seguro.

Você sabe que ele na forma oral, agride o fígado, então não faz sentido nenhum usar silimarina durante o uso, pois, apesar dela ser considerada um "protetor", ela também sobrecarrega o fígado e por isso ela só deve ser usada antes e depois, nunca durante. Tudo que você não quer durante o ciclo é sobrecarregar ainda mais o fígado, coitado.

Proviron durante não deve fazer muita coisa, também. Eu acho que é dinheiro jogado fora.

Pra TPC, use apenas Silimarina e Clomifeno OU Silimarina e Tamoxifeno. Não é necessário usar os 2 serms, juntos, é muita coisa pra um ciclo fraco. Se bobear vai gastar mais na TPC do que no ciclo...

Não entendi o porque de não usar uma testosterona base junto, seria muito melhor.

Postado
3 horas atrás, MBD disse:

Cara, vamos lá. 
Primeiro, de onde foi que tirou esse ciclo, com essas doses?
Tens ideia de que essas doses são muito baixas, certo?

12,5 e 25mg nem vale a pena usar. Os efeitos só irão de fato começar a aparecer em doses superiores a 50mg dia, e olhe lá. Primobolan sozinho é um esteroide considerado FRACO, tanto em resultados como em colaterais, sendo bem seguro.

Você sabe que ele na forma oral, agride o fígado, então não faz sentido nenhum usar silimarina durante o uso, pois, apesar dela ser considerada um "protetor", ela também sobrecarrega o fígado e por isso ela só deve ser usada antes e depois, nunca durante. Tudo que você não quer durante o ciclo é sobrecarregar ainda mais o fígado, coitado.

Proviron durante não deve fazer muita coisa, também. Eu acho que é dinheiro jogado fora.

Pra TPC, use apenas Silimarina e Clomifeno OU Silimarina e Tamoxifeno. Não é necessário usar os 2 serms, juntos, é muita coisa pra um ciclo fraco. Se bobear vai gastar mais na TPC do que no ciclo...

Não entendi o porque de não usar uma testosterona base junto, seria muito melhor.

Opa

vou de doses baixas pq nunca usei nd, e por ser seguro, vou aumentando as doses aos poucos...

nao vou colocar testo junto por causa dos colaterais q vai aumentar mto, e eu só procuro um up de leve no shape

Postado

Simples e direto... Se tu já vai "fuder" pq não fazer a parada direito..... Colateral tu vai ter de um jeito ou de outro, e se que dar Up de leve arruma a dieta e treina pesado que vai ter resultado... Se tens acompanhado o fórum, vai ver que não é bem assim vou usar um pouco que ta de boa, vai mexe com toda a estrutura hormonal e não terá resultado nenhum além de gastar dinheiro...

Mas, é minha simples opinião....

Postado
2 minutos atrás, hard_horse disse:

Simples e direto... Se tu já vai "fuder" pq não fazer a parada direito..... Colateral tu vai ter de um jeito ou de outro, e se que dar Up de leve arruma a dieta e treina pesado que vai ter resultado... Se tens acompanhado o fórum, vai ver que não é bem assim vou usar um pouco que ta de boa, vai mexe com toda a estrutura hormonal e não terá resultado nenhum além de gastar dinheiro...

Mas, é minha simples opinião....

Já treino ha 5 anos e estou no limite natural.

qual seria a “a parada certa” na sua opinião? 

primobolan é o q da menos colaterais, isso é oq todos falam, mas e na pratica?

voce já usou só ele pra saber q n vai ter nenhum resultado?

Postado
10 minutos atrás, Cris3659 disse:

qual seria a “a parada certa” na sua opinião? 

Não é bem assim, primeiro se faz uma analise do perfil, dieta, treino etc..... e dai vc monta um protocolo, como é seu primeiro contato o correto seria usa uma base de testo com dosagens de 300mg/week... isso minha opnião... se quiser aprimorar mais, pega o link  "guia básico de protocolos para iniciantes" que ta recheado de conteúdo para um primeiro contato e com bem mais embasamento.

14 minutos atrás, Cris3659 disse:

primobolan é o q da menos colaterais, isso é oq todos falam, mas e na pratica?

Ok, concordo. Porém, bota na cabeça que, com essa quantidade tu vai desestruturar todo seu corpo e não terá um resultado legal, ou seja, custo x beneficio não compensa..

21 minutos atrás, Cris3659 disse:

voce já usou só ele pra saber q n vai ter nenhum resultado?

Há estudos CIENTÍFICOS, que relata que a quantidade diária para ser ter resultados é de 50mg a 100mg/dia (via oral).. ai tu quer meter menos de 1/4... e se tu pesquisar aqui no fórum uma gama de conteúdo que relata isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...