Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal!

Estou pensando em fazer meu primeiro ciclo, e como vai ser meu primeiro contato com AES, pensei em fazer da seguinte forma:

1-8 de durateston da aspen 250mg por semana (1 ampola). (por ser o primeiro contato, mesmo sendo de curta, pensei que poderia gerar algum resultado)

Pergunto, seria bom eu aumentar isso pra 500mg (2 ampolas); assim aplicando na segunda e quinta-feira?

Sobre TPC, pensei no seguinte:

1-14 (100mg de clomifeno e 40mg de tamoxifeno

14-28 (50mg de clomifeno e 20 de tamoxifeno

Vocês poderiam dar a opinião de vocês para me ajudar quanto a isso?

Minha idade: 22 anos.

1,71 // 66 Kg apenas kkkkk

Publicidade

Postado

Entre 250 e 500mg, comece com 250 mesmo. Se fosse para mudar, seria para uns 300~350, mas dependerá de armazenagem do restante, se não quiser jogar fora.

Durateston não tem MV curta. É um mix de ésteres curtos e longos.

10 horas atrás, AiltonDRK disse:

1-14 (100mg de clomifeno e 40mg de tamoxifeno

14-28 (50mg de clomifeno e 20 de tamoxifeno

Não há vantagem em usar os 2. Escolha um e pronto. Também não vejo porque usar desde a semana 1 já que a MV não é curta.

E esteja pronto para usar hCG por 2 a 3 semanas. De nada adianta subir os níveis de LH e FSH se os testículos estiverem atrofiados e não conseguirem suprir a demanda.

Postado
2 horas atrás, paulodiasreis disse:

Não há vantagem em usar os 2. Escolha um e pronto. Também não vejo porque usar desde a semana 1 já que a MV não é curta.

No caso de TPC normalmente é a quantidade de dias. E concordo que só é necessário um dos SERMs, normalmente o pessoal prefere tamox.

E quanto ao tópico, não vejo problema em usa low doses em ciclos, mas eu tentaria estender por mais semanas o ciclo. 

E dividiria em pelo menos 2 aplicações na semana, você pode guardar em outra seringa para depois aplicar. Idealmente as aplicações ocorreriam TSD ou pelo menos DSDN, mas nem todo mundo está disposto a isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...