Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, winchester1866 disse:

Sempre me perguntei isso... tipo um desmame de testo? . . . .  sentido faz....

Teoricamente sim mas pelos relatos e material que a gente encontra nas interwebs o corpo só tem on e off, oito ou oitenta.

Publicidade

Postado
1 hora atrás, projetohuck2 disse:

diminuir a dose no final ciclo faria o corpo responder melhor na TPC já que não "existiria" o crash tão grande da parte hormonal.

o detalhe é que vai existir da mesma forma, quando o cara para de adicionar testo exógena a mesma vai aos poucos saindo do corpo... tanto é que não adianta começar a tpc logo no dia seguinte da última aplicação, é necessário esperar baixar os níveis de testo ... o processo é gradativo também... adicionar pequenas doses de testo só vai atrasar mais esse tempo, simples assim... o LH só vai começar a ser produzido novamente em níveis de testo baixa....

Postado

Na minha opinião nenhum fármaco é bom que se tire de uma vez,inclusive a testo que vc está lá no topo e corta de uma vez ela vai lá embaixo e junto com ela vai a dopamina também,já o e2 se mantém sendo assim o cara fica depressivo, broxa e gordo 

Postado
Em 20/10/2020 em 11:20, projetohuck2 disse:

no relado dele ele aconselha que no fim do ciclo estenda por mais 3-4 semanas as aplicações mas diminuindo a dosagem pq o corpo entenderia que está parando de usar testo end.... 

o que me dizem sobre tal afirmação ?.

falha

entanto tiver fonte exógena a parte endógena não trabalha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...