Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
8 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Pegando carona no topico do jovem...

tem um famoso """"""""""coach""""""""" no Instagram que criou o ebook - comprei achando que era bom kkkk ctrl C - ctrl V feito no serrote...

mas uma parte que me levantou duvidas, no relado dele ele aconselha que no fim do ciclo estenda por mais 3-4 semanas as aplicações mas diminuindo a dosagem pq o corpo entenderia que está parando de usar testo end.... 

o que me dizem sobre tal afirmação ?.

Conta só o milagre n kkkk , da o nome do santo

Publicidade

Postado
53 minutos atrás, projetohuck2 disse:

no relado dele ele aconselha que no fim do ciclo estenda por mais 3-4 semanas as aplicações mas diminuindo a dosagem pq o corpo entenderia que está parando de usar testo end.... 

Não conheço dessa abordagem. Mas sei que é possível fazer uma TRT (TRT mesmo, abaixo de 100mg/s) caso o crash hormonal seja muito forte, até que exista completa recuperação do eixo. Essa tem estudo mostrando benefício.

Quanto ao tópico, dinheiro no lixo mesmo.

Postado
1 hora atrás, projetohuck2 disse:

tem um famoso """"""""""coach""""""""" no Instagram que criou o ebook - comprei achando que era bom kkkk ctrl C - ctrl V feito no serrote...

mas uma parte que me levantou duvidas, no relado dele ele aconselha que no fim do ciclo estenda por mais 3-4 semanas as aplicações mas diminuindo a dosagem pq o corpo entenderia que está parando de usar testo end.... 

Mesmo uma dose menor de testo tem o poder de manter totalmente inibido o seu eixo natural... doses tão baixas quanto 50mg por semana (uma ampola de deposteron por mês) já mantem zeradinho....  

Postado
1 hora atrás, paulodiasreis disse:

Não conheço dessa abordagem. Mas sei que é possível fazer uma TRT (TRT mesmo, abaixo de 100mg/s) caso o crash hormonal seja muito forte, até que exista completa recuperação do eixo. Essa tem estudo mostrando benefício.

Quanto ao tópico, dinheiro no lixo mesmo.

Não tem jeito de recuperar o eixo usando testosterona man,mesmo em doses baixas...

Postado

mano dinheiro jogado fora contrata um atleta de confiança para ser seu coach e vai no medico fala q eh usuario e que gostaria de ver como anda sua saude com exames de sangue se o medicoo se negar isso eh crime !! esse negocio de medico passar ciclo nao existe eh furada!

Postado
2 horas atrás, projetohuck2 disse:

Kameanabolizado do Instagram?

Postado
31 minutos atrás, Rebolin disse:

Não tem jeito de recuperar o eixo usando testosterona man,mesmo em doses baixas...

Dê uma olhada em: Anabolic steroid-induced hypogonadism: diagnosis and treatment. Rahnema, CD 2014

Postado
6 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Na minha interpretação ele acha que diminuir a dose no final ciclo faria o corpo responder melhor na TPC já que não "existiria" o crash tão grande da parte hormonal.

agora na pratica...

alguém afim de testar ? kkk.

Sempre me perguntei isso... tipo um desmame de testo? . . . .  sentido faz....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...