Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde galera sou novo no fórum , tenho 25 Anos, amo o esporte da musculação, pratico a 2 anos, porem por estudar trabalhar e treinar a rotina é bem corrida mas tento me virar da melhor forma possível, enfim.

Meu 1º Ciclo Foi de Dianabol Cp 10mg (metandrostenolona), Fiz por 4 semanas, Usava após café da manhã, almoço e janta.
Como protetores antes do ciclo procurei fazer exame de sangue e deu tudo certo, após procurei ajuda de profissionais na área, Foi recomendado e usei ( Silimarina antes de iniciar o ciclo , e em conjunto com o ciclo usei (anastrozol + xantínon). isso já faz 3 meses, fiz meus exames e esta tudo ok, durante o ciclo ganhei Força e massa magra.
Iniciei o ciclo com 62 kg ganhei 7 kg ao fim do ciclo, mantive 5 kg de massa magra.  Hoje tenho 73 kg e pretendo utilizar novamente mas com muita pesquisa decidi melhorar para obter melhor resultado.
Pretendo fazer outro ciclo de Dianabol cp mas agora diferente da primeira vez, envez de 3 cp ao dia tomar 6 por dia, após cada refeição, e uma vez por semana utilizar (Durateston) em conjunto com diana, durante as 4 semanas de ciclo, porem 1 por semana. desculpem falar tanto mas gostei muito do fórum e espero que possam me ajudar com alguma dica de como efetuar ou algum protetor diferente por conta da dura. Obrigado.

Postado
Agora, MBD disse:

Muito Obrigado vou ler tudo e adicionar mais conhecimento pra minha vida para cada vez ser melhor. 

Postado
Agora, Hammerfire disse:

Durateston por 4 semanas é pouco.

alguma recomendação , pois estou analisando melhor forma de conciliar o diana + dura.

Postado

Diana nunca acompanhará um Ester de testosterona, da uma lida no típico que o stein mandou, vai ser muito produtivo. Diana é oral, dura inj. Oral não se aconselha uso por 12 semanas por exemplo, já a testo sim, etc essas idéias você pega bem com aquele topico.

Postado
5 horas atrás, Hammerfire disse:

Diana nunca acompanhará um Ester de testosterona, da uma lida no típico que o stein mandou, vai ser muito produtivo. Diana é oral, dura inj. Oral não se aconselha uso por 12 semanas por exemplo, já a testo sim, etc essas idéias você pega bem com aquele topico.

blza, Mto obrigado estou lendo o topico, um pouco de dificuldades para entender mas vou pesquisando no forum, obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...