Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galerinha!! Sou novato aqui!!

Neste exato momento estou impossibilitado de me levantar por conta da dor muscular provocada pela durateston... Aplico 1x na semana no glúteo sempre na segunda-feira. Estou na terceira aplicação e optei dessa vez aplicar no Domingo. 
Pelo que andei pesquisando parece ser normal essa dor, podendo variar a intensidade da dor de pessoa pra pessoa... 

No meu caso estou reversando o lado do glúteo. Na primeira foi tranquilo... mas a partir da segunda aplicação a dor se tornou insuportável ao ponto de atrapalhar os treinos. 
Se alguém tiver alguma sugestão de como amenizar essas dores agradeço!! 
Vai me ajudar muito!!!

Obrigado.

• 1 mês depois...

Publicidade

Postado (editado)

Começa a usar outro músculo pra fazer a aplicação(vasto lateral, por ex.), e verifica também se pode reduzir o calibre da agulha, talvez você esteja usando uma muito rombuda

Olha esse tópico aqui, o autor disse que conseguiu amenizar a dor usando gelo e um óleo pra fazer uma massagem no local da aplicação.

Editado por Karl_
Postado
Em 19/10/2020 em 10:43, Jms1983 disse:

Neste exato momento estou impossibilitado de me levantar por conta da dor muscular provocada pela durateston... Aplico 1x na semana no glúteo sempre na segunda-feira. Estou na terceira aplicação e optei dessa vez aplicar no Domingo. 
Pelo que andei pesquisando parece ser normal essa dor, podendo variar a intensidade da dor de pessoa pra pessoa... 

No meu caso estou reversando o lado do glúteo. Na primeira foi tranquilo... mas a partir da segunda aplicação a dor se tornou insuportável ao ponto de atrapalhar os treinos. 
Vai me ajudar muito!!!

Obrigado.

Tu está impossibilitado de se levantar? Pra estar com tanta dor em repouso, algo aconteceu... Não parece ser reflexo da aplicação. Já usei e não senti isso, não nessa intensidade. Ela é mais dolorosa do que a deposteron mas no teu lugar eu procuraria um médico.

Postado

Segue a dica de quem aplica dura TSD (nunca senti dor que durasse mais que umas hrs):

1* Se for dura aplicar sempre com agulha nova por conta do corte estar intacto

2* Usar agulha 25x6 é mais fina que a 25x7 sendo assim menos dor na aplicação pois entra melhor na pele

3* Aplicar com calma, não precisa ter pressa pq se aplicar correndo VAI DOER na hora e principalmente depois

4* Após a aplicação pressionar massageando com o algodão

5* Evitar músculos grandes se estiver usando dura, principalmente vasto e glúteo pois não sei o porque mais parece que empedra muito mais fácil que musculos pequenos por incrível que pareça 

6* Mudar pontos de aplicação pra não saturar, confere esse site: https://www.spotinjections.com/index3.htm

Se quiser pode fazer todos os pontos,tirando panturrilha que doi pra crl

Mano pra mim os pontos que achei mais suave de aplicar dura foi ombro, trapézio, dorsal, tríceps. Quase não doi nada nesses...

5 minutos atrás, matheuskr disse:

Tu está impossibilitado de se levantar? Pra estar com tanta dor em repouso, algo aconteceu... Não parece ser reflexo da aplicação. Já usei e não senti isso, não nessa intensidade. Ela é mais dolorosa do que a deposteron mas no teu lugar eu procuraria um médico.

Crl man namoral acho que essa glr de hj em dia estão muito nutella kkk, nunca fiquei assim, quero ver quando o nego aplicar alguma substância aquosa i.m ou subq tipo hcg e stano aquoso, ai sim eles vão ver que o buraco é mais em baixo rsrs

Postado
2 horas atrás, Rebolin disse:

Segue a dica de quem aplica dura TSD (nunca senti dor que durasse mais que umas hrs):

1* Se for dura aplicar sempre com agulha nova por conta do corte estar intacto

2* Usar agulha 25x6 é mais fina que a 25x7 sendo assim menos dor na aplicação pois entra melhor na pele

3* Aplicar com calma, não precisa ter pressa pq se aplicar correndo VAI DOER na hora e principalmente depois

4* Após a aplicação pressionar massageando com o algodão

5* Evitar músculos grandes se estiver usando dura, principalmente vasto e glúteo pois não sei o porque mais parece que empedra muito mais fácil que musculos pequenos por incrível que pareça 

6* Mudar pontos de aplicação pra não saturar, confere esse site: https://www.spotinjections.com/index3.htm

Se quiser pode fazer todos os pontos,tirando panturrilha que doi pra crl

Mano pra mim os pontos que achei mais suave de aplicar dura foi ombro, trapézio, dorsal, tríceps. Quase não doi nada nesses...

Crl man namoral acho que essa glr de hj em dia estão muito nutella kkk, nunca fiquei assim, quero ver quando o nego aplicar alguma substância aquosa i.m ou subq tipo hcg e stano aquoso, ai sim eles vão ver que o buraco é mais em baixo rsrs

Sim, algumas pessoas andam frescas pra caralho até com deposteron. De repente não é o caso...há uma possibilidade de ele ter atingido algum nervo importante ou algo inerente, por isso falei que talvez ele devesse ver um médico. Se a coisa tá crítica a ponto de não conseguir se mexer ou levantar, eu não esperaria passar...

• 3 semanas depois...
Postado

Vai me ajudar muito!!!

Obrigado.

ta vivo ainda, man? se recuperou? o q aconteceu?

Postado

Vai me ajudar muito!!!

Obrigado.

Amigo dá um sinal de vida aí,isso realmente é preocupante,o senhor chega com um relato dessa intensidade e some,vamos pensar o pior.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...