Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde. Não sei o modelo pro tópico, mas imagino que seja mais ou menos assim

braco: 37

peso: 70

tamanho: 1,73

tenho milhares de dúvidas, mas já comprei e vou ciclar, todas as dicas né serão valiosas.

ciclo:

diana Lander 40mg/dia

dura (NÃO SEI, essa a dúvida)

marca plix, se serve servir pra algum

Vou usar silimarina como protetor e tamox pra tpc 

tem muita doisa faltando, preciso de dicas para o uso e dosagem dos hormônios e tpc, quem puder ajudar, ficarei grato...

Postado

Já respondi, primeiro passo, exames de sangue, tem que saber como está o organismo inicialmente, com tudo funcionando bem (em teoria), pois depois que taca hormônio no corpo muita coisa pode e vai desregular... tem que ter um norte pra voltar depois... verificar se não tem uma condição pré existente que vai acabar te prejudicando extremamente com o uso das paradas... 

Quanto tempo vai ser o ciclo? não conheço essa marca de Durateston, como primeiro contato menos é mais!

Postado

Lek tu vai tomar mesmo , da uma pesquisada sobre inibidor de aromatase e os caralho , tpc pra não se fuder , como aplicar , higienizar a dosagem é mt facil de achar por isso ngm quer te falar , tem mt coisa mais importante pra aprender

Postado

Porque criar mais post man, isso só polui o forúm, é contra as regras até.

Não adianta criar outro e achar que as respostas serão diferentes, mantenho minha posição.

Postado

Está cheio de dúvidas porque não se deu nem o trabalho de ler os tópicos fixos da sessão. Dica: Eles estão fixos no topo da sessão por serem importantes - como por exemplo o tópico de modelo de postagem ou de protocolos para iniciantes.

O tópico de protocolos vai ainda te mandar para um tópico sobre TPC e talvez mais coisas importantes.

E pharma plix não é um bom lab para se usar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...