Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite a todos ! Venho aqui humildemente pedir a opinião de vcs sobre a composição deste ciclo, ainda não possuo os fármacos

estou pesquisando há +/- 2 meses, meu objetivo seria ganhos modestos de massa muscular juntamente com um aumento na estética do shape (Dar aquela lapidada 

na carcaça). Sobre mim e a composição escolhida:

-Peso: 73

-Altura: 1,77

-BF: 14~

-Tempo de treino: Comecei há 4 anos +/- amo estar dentro de uma academia, musculação é algo que quero praticar durante toda a minha vida

(Estou treinando ininterruptamente a 1 ano e alguns meses, tirando o período de quarentena devido a COVID)

-Infelizmente não tive tempo de tirar as medidas do corpo

Duração:12 semanas

Substância(s): Enantato de testosterona + Oxandrolona

1/8: Enantato 500mg/semana (2x 250mg terça e quinta)

1/8: Anastrozol 0,5mg DSDN

7/12: Oxandrolona 60mg/dia

TPC:

40mg: tamox 3 semanas

20mg: tamox 3 semanas 

200mg: Silimarina 8 semanas 

E ai, o que vcs acham ? Algo a acrescentar ou retirar, dosagens de EAs e tpc legal ? Está bom inicar a TPC na 12 semana um dia após finalizar o uso de oxan ?

Ps: Estou aqui apenas para reter conhecimento, todas as observações e criticas são 

de extrema importância para mim, só irei realizar o ciclo se obtiver um parecer favorável ! Obrigado a todos. 

Postado

não se deve continuar usando a oxandrolona sem a base de testosterona. 
você quer ficar 1 mês sem injetar testosterona pra só depois começar o tpc que também tem um tempo considerável pra começar a funcionar. 

você vai perder muita coisa nesse tempo e vai se sentir um lixo. 

aumente esse enantato para 12 semanas ou comece a usar a oxandrolona antes. 

eu pessoalmente não recomendo ciclos de enantato tão curtos assim, mesmo numa dose menor é mais benéfico aumentar o tempo total. 

Postado
8 minutos atrás, Lincolnn disse:

não se deve continuar usando a oxandrolona sem a base de testosterona. 
você quer ficar 1 mês sem injetar testosterona pra só depois começar o tpc que também tem um tempo considerável pra começar a funcionar. 

você vai perder muita coisa nesse tempo e vai se sentir um lixo. 

aumente esse enantato para 12 semanas ou comece a usar a oxandrolona antes. 

eu pessoalmente não recomendo ciclos de enantato tão curtos assim, mesmo numa dose menor é mais benéfico aumentar o tempo total. 

É válido utilizar a oxan logo no início até a 6 semana ? Dps seguir até as 12 apenas com a testo ? Ou é melhor introduzi-lá na sétima semana ~

Postado

oxandrolona em específico [eu] acredito que seja melhor sempre deixar para o final do ciclo. ela se torna mais eficiente quando pega o embalo da testosterona.

até porque a ideia da oxandrolona é você secar boa parte da gordura que veio com o aumento de massa, usar ela antes de você criar essa massa me parece contraprodutivo 

Postado
3 minutos atrás, Lincolnn disse:

oxandrolona em específico [eu] acredito que seja melhor sempre deixar para o final do ciclo. ela se torna mais eficiente quando pega o embalo da testosterona.

até porque a ideia da oxandrolona é você secar boa parte da gordura que veio com o aumento de massa, usar ela antes de você criar essa massa me parece contraprodutivo 

Entendi, vou manter ela no final então. Até pq estou mais preocupado com a estética do que o volume propriamente dito, vlw Lincolnn ajudou bastante !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...