Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal,

Treino há 4 anos dentre idas e vindas,mas sempre fiz outras modalidades como boxe,muay Thai,onde os treinos são pesados...ou seja..sempre fui um cara ativo.

Recentemente voltei a fazer musculação... há um ano...

E treino pesado de segunda a sábado,fazendo treino ABC.

Minha dieta é bem estruturada eu como 3000kcal/dia,tenho 19 anos,1,74 de altura e peso 73kg ...bom...

Fiz um ciclo,Tomei um dianabol sozinho,Gold labs...fiz a verificação do QR code no app e deu como verdadeiro......sem testo...por 3 semanas...30mg/tsd  e não senti NADA.

Tomo 4L de água/dia...no trabalho...eu pego muito peso então eu fico com bastante sede,fora que lá é muito quente, então eu bebo muita água,volto de lá bebo água,no treino bebo água... então minha ingestão é bastante alta...e sei que a Diana retém bastante líquido...mas isso não estava acontecendo.

Achei que o produto seria falso... então pedi um Diana de um vendedor com bastante referência...a Brasil pharma que patrocina muitos atletas...

Desta vez comprei uma testo (enantato) e o diana só que de lab diferente... (Dark labs)

Desta vez,tomei o Diana por 3semanas e até agora NADA.

Por ser um lab conhecido...

E por não ter sido o único..

E eu já ouvi falar que algumas pessoas orais não batem...será que seria meu caso?

Publicidade

Postado
Em 18/10/2020 em 11:38, Reeflm disse:

E eu já ouvi falar que algumas pessoas orais não batem

bull shit,

deveria estudar melhor antes de usar apenas diana e achar que vai fazer milagres com seu físico, e eu particularmente fujo de marcas que patrocinam muitos atletas, eles recebem produtos bons e clientes meros mortais como nós recebemos muita coisa subdosada , e eu nunca ouvi falar desse Dark labs.

Postado
Em 18/10/2020 em 11:38, Reeflm disse:

a Brasil pharma que patrocina muitos atletas...

entenda que isso não quer dizer nada... geralmente o produto vem superdosado para quem é patrocinado, e subdosado para o público em geral...

outra coisa, se a diana é verdadeira, você sente diferença logo nas primeiras semanas, então, OU sua dieta e treino estão super fofos e você vive uma ilusão, ou seus produtos são todos ruins

Postado
7 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

OU sua dieta e treino estão super fofos

Muito pelo contrário meu amigo,eu calculo cada macro em minha dieta,não sou do tipo sem noção...

Tenho certo conhecimento em nutrição...possuo alguns livros sobre...

Então há anos estudo nutrição por conta...

Mas eu entendo sim,acho que no geral,são os produtos...

O que me intriga é saber que até o qr code da gold estão falsificando...pq eu confirmei no app

7 horas atrás, yCARE- disse:

deveria estudar melhor antes de usar apenas diana e achar que vai fazer milagres com seu físico

Amigo,eu citei ali em cima que comprei enantato,

Inclusive os protetores (silimarina,Anastrozol,tamoxifeno)

Em momento nenhum eu disse que quero virar um bodybuilder com Diana...

Eu disse que não senti NENHUM benefício em 3 SEMANAS....

Nada,nem peso,nem retenção,nem força,nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...