Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stano + Dura + Acetato De Trembolona

Posts Recomendados

Publicidade

to precisando de sugestões aqui pra TPC, e durante o ciclo se meto alguma proteção..

abraco

Tendo Trembolona no ciclo, capriche e muito na TPC. Manda Tamoxifeno durante o ciclo (provavelmente vai sentir sensibilidade pois a Trembo por sí só não aromatiza, mas com testosterona no meio... :P).

TPC Serms e se quiser manda Tribullus 1500mg/dia por 4 semanas.

Proteção hepática durante o ciclo = MUITA água. Findado o uso das drogas, se quiser mande Silimarina 300~400mg/dia por 4 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa combinacao realmente e muito interessante velho , vai fundo na tpc acho que clomid e tamox como vc falou esta bom so alguns ajustes! Vou acompanhar faz o relato bacana ai pra gente!

abraco

tranquilo irmão.. toda sexta to postando os relatos aqui

abraço

Tendo Trembolona no ciclo, capriche e muito na TPC. Manda Tamoxifeno durante o ciclo (provavelmente vai sentir sensibilidade pois a Trembo por sí só não aromatiza, mas com testosterona no meio... :P).

TPC Serms e se quiser manda Tribullus 1500mg/dia por 4 semanas.

Proteção hepática durante o ciclo = MUITA água. Findado o uso das drogas, se quiser mande Silimarina 300~400mg/dia por 4 semanas.

:speak_cool:

Link para o comentário

to precisando de sugestões aqui pra TPC, e durante o ciclo se meto alguma proteção..

abraco

lio, ja troquei essa informação até com o hitch, e vou seguir o mesmo protocolo dele, ele se deu mto bem, minha tpc vai ser somente com tamox sendo 40 mg de 1-14 dias e 20 mg 15-28 dias. a miha tpc vai ser assim, mesmo pq estou com letrozol(anastrozol) durante o ciclo. abço.
Link para o comentário

lio, ja troquei essa informação até com o hitch, e vou seguir o mesmo protocolo dele, ele se deu mto bem, minha tpc vai ser somente com tamox sendo 40 mg de 1-14 dias e 20 mg 15-28 dias. a miha tpc vai ser assim, mesmo pq estou com letrozol(anastrozol) durante o ciclo. abço.

letrozol é um medicamento, anastrozol é outro

letrozol = femara

anastrozol = arimidex

ambos são IA, porém o letrozol é muito mais potente (até demais)

Link para o comentário

Tanta gente postou aqui mas não apontou os erros do ciclo ...

Cara quantas vezes ja ciclou ?

A trenbolona é DSDN 75mg ... ainda mais os labs. undergrounds que tem fama de subdosado.

e ja que o ciclo é cutting devia ter ido de enantato , ou fenilpropionato ou propionato , pois a dura retem bastante ... =)

e com 30ml de stano não da pra fazer de 1-6 da aonde ce tirou a pausa no FDS ? ce acha que seu corpo para no fds ? ce acha que você só cresce quando malha ? você cresce no descanso amigo, é que nem turberculose ce vai parar o tratamento no fds tbm ?

1-4 STANO 50mg TSD ou 100MG DSDN

1-4 Trenbolona 75mg DSDN Compra mais ...

1-8 ou 1-10 Durateston 500mg SEGUNDA E QUINTA

Pode fechar o stano com a mv da dura fica bom tbm ex.:

8-12 Stano 50mg TSD

Flw

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...