Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado
Em 17/10/2020 em 21:22, Viniciustrembolizado disse:

Mas a questão é, no cruise vou precisar usar o anastrozol e hcg? No cruise os testículos diminuem? Prolactina e estrogênio no cruise ficam elevados também? 

Anastrozol apenas se notar colateral e/ou ver um valor absurdo em exame de sangue

Hcg seria interessante pra deixar suas bolas ainda funcionais (fertilidade e tamanho normal). Até da para não usar e tentar a sorte para quando for ter filhos e dai tentar usar hcg para ressuscitar os testículos...se funcionar depois de anos de testo seguido no teu corpo

É possível a prolactina e estrógeno aumentar em cruise, mas teria que fazer exames e ver se vc sente algum colateral disso (tem gente que diz fazer TRT em dosagem de 200mg e nada de efeito colateral desses marcadores um pouco elevados)

Postado
Em 17/10/2020 em 21:22, Viniciustrembolizado disse:

Primeiramente boa noite ao pessoal do fórum, sou novo por aqui...

Então família, trabalho na área de musculação, curso Ed Física e treino a 5 anos. *Tenho 20 anos de idade e nunca usei nada de Aes*. Porem sempre tive fissura em musculação, amo de mais treinar e é o que quero fazer pra sempre. Natural até coloco um shape legalzinho, nada de surpreendente (na minha visão)... Então vamos ao assunto principal. Quero fazer Blast and Cruise, porem nunca usei nada antes. Mas tenho algumas duvidas, em questão é se preciso usar algum IA durante o cruise, e também se o HCG deve ser utilizado durante essa fase.

Minha ideia é fazer um ciclo não tão carregado de inicio:

1-8 Enantato 500mg semana 

1-3 Oxandrolona 40mg (20mg de 12/12) 

3-6 Oxandrolona 60mg (20mg de 8/8) 

1-8 Anastrozol 1mg (1comp) dsdn 

A partir da 8° semana jogar 250mg de enantato ate o próximo blast.

Mas a questão é, no cruise vou precisar usar o anastrozol e hcg? No cruise os testículos diminuem? Prolactina e estrogênio no cruise ficam elevados também? 

Cara pra entrar nesse mundo principalmente de Blast and Cruise precisa ter muito conhecimento tanto de farmacologia e fisiologia como conhecer bastante do teu corpo .

Eu por exemplo entrei alguns anos atrás em cruise e por motivos pessoais tive que desistir ,e hoje graças a isso estou fazendo TRT ,pois meu eixo nunca voltou ao normal mesmo sendo jovem com 29 anos , então é uma escolha que tem que se pensar bem .

Postado
Em 17/10/2020 em 21:46, Viniciustrembolizado disse:

Botei 1-8 mas na real vou usar só a partir da 2 ou 3 semana. Ai a duvida é se quando eu baixar a dose pra fazer cruise vai ser necessário manter o anastrozol.

Por incrível que pareça quando vc usa uma dose maior de enan (500mg) vc não iria precisar de i.a nenhum

Agr com a dose mais baixa (250mg) vc provavelmente vai sim precisar de i.a

O porque disso é que proporcionalmente aromatiza mais com uma dose menor de testo,já com uma dose maior sua testo se eleva muito e o e2 não acompanha o nível altíssimo da testo ficando assim em um rátio bom testo/e2...

Postado
5 horas atrás, Rebolin disse:

Por incrível que pareça quando vc usa uma dose maior de enan (500mg) vc não iria precisar de i.a nenhum

Agr com a dose mais baixa (250mg) vc provavelmente vai sim precisar de i.a

O porque disso é que proporcionalmente aromatiza mais com uma dose menor de testo,já com uma dose maior sua testo se eleva muito e o e2 não acompanha o nível altíssimo da testo ficando assim em um rátio bom testo/e2...

E se manter em Cruise por vários meses usando certa dosagem de anatrozol, mesmo que seja baixa pode vir acarretar colaterais ou é tranquilo?

Postado
38 minutos atrás, Igor__ disse:

E se manter em Cruise por vários meses usando certa dosagem de anatrozol, mesmo que seja baixa pode vir acarretar colaterais ou é tranquilo?

Se não ficar forçando muito o e2 pra baixo pode usar o anastro durante o cruise de boa...

Mas se puder não usar anastrozol é melhor ainda,pois anastro é um pouco hepatotóxico e visto isso a longo prazo pode dar algum problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...