Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente boa noite ao pessoal do fórum, sou novo por aqui...

Então família, trabalho na área de musculação, curso Ed Física e treino a 5 anos. *Tenho 20 anos de idade e nunca usei nada de Aes*. Porem sempre tive fissura em musculação, amo de mais treinar e é o que quero fazer pra sempre. Natural até coloco um shape legalzinho, nada de surpreendente (na minha visão)... Então vamos ao assunto principal. Quero fazer Blast and Cruise, porem nunca usei nada antes. Mas tenho algumas duvidas, em questão é se preciso usar algum IA durante o cruise, e também se o HCG deve ser utilizado durante essa fase.

Minha ideia é fazer um ciclo não tão carregado de inicio:

1-8 Enantato 500mg semana 

1-3 Oxandrolona 40mg (20mg de 12/12) 

3-6 Oxandrolona 60mg (20mg de 8/8) 

1-8 Anastrozol 1mg (1comp) dsdn 

A partir da 8° semana jogar 250mg de enantato ate o próximo blast.

Mas a questão é, no cruise vou precisar usar o anastrozol e hcg? No cruise os testículos diminuem? Prolactina e estrogênio no cruise ficam elevados também? 

Publicidade

Postado
11 horas atrás, Viniciustrembolizado disse:

Botei 1-8 mas na real vou usar só a partir da 2 ou 3 semana. Ai a duvida é se quando eu baixar a dose pra fazer cruise vai ser necessário manter o anastrozol.

Vo pra 2 semana ciclo de enat + bold ainda n to com anastrozol pra tomar ! 

sera posso colocar na 3 semana de ciclo?

Postado

Altura, peso, bf, objetivo com o ciclo? 

Em geral está bom o ciclo, mas vê se com 20anos é momento de entrar nesse mundo, eu esperaria ao menos me formar ou último semestre de faculdade 

Postado
7 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Altura, peso, bf, objetivo com o ciclo? 

Em geral está bom o ciclo, mas vê se com 20anos é momento de entrar nesse mundo, eu esperaria ao menos me formar ou último semestre de faculdade 

Altura: 1,78 

Peso: 85 

BF: + - 15%

Gosto muito disso e como trabalho já em academia acredito que agregaria mais... Só não estou usando ainda por essas duvidas que citei a cima... :( 

8 horas atrás, Mickevicius disse:

Vo pra 2 semana ciclo de enat + bold ainda n to com anastrozol pra tomar ! 

sera posso colocar na 3 semana de ciclo?

Começa com 1mg dia sim e dia não e vê se nota alguma diferença... Mas pelo que eu já pesquisei na 3° pode jogar anastrozol sim...

Postado
Em 18/10/2020 em 18:47, Lincolnn disse:

talvez seja interessante baixar a dose do primeiro cruise pra 200 ou 150mg/semana, especialmente depois de um primeiro blast um tanto forte. 

Entendi broder. Mas e sobre isso?  """Mas tenho algumas duvidas, em questão é se preciso usar algum IA durante o cruise, e também se o HCG deve ser utilizado durante essa fase."""

Postado

eu não usaria AI sequer durante o blast nesse tipo de protocolo [a oxandrolona não aromatiza e só tem o enantato além dela]. 

se você for do tipo que tem uma alta taxa de aromatização, então sim, caso contrário não vejo necessidade. 

não sou dessa linha de pensamento que usa AI em todo e qualquer protocolo desde o começo. se você tivesse mais compostos que aromatizassem ou uma dose de testosterona maior, sim, mas a maioria da população não terá problemas com isso apenas com 500mg/test semana ou doses menores. 

não esqueça que o uso de AI's também tem seus preços e efeitos colaterais, o ideal é usar apenas quando necessário. 

deixaria um AI pronto pra caso dê problema, apenas. 

sobre o HGC eu já seria um tanto mais cuidadoso porque mesmo sendo relativamente raro, infertilidade não tem sintomas. quando você descobre ela já aconteceu. então usaria durante o blast apenas por precaução, mas lembrando que é um fenômeno raro, especialmente nessas dosagens. 

se quiser usar durante o cruise pra ser super precavido, não há problema. 

Postado
55 minutos atrás, Lincolnn disse:

eu não usaria AI sequer durante o blast nesse tipo de protocolo [a oxandrolona não aromatiza e só tem o enantato além dela]. 

se você for do tipo que tem uma alta taxa de aromatização, então sim, caso contrário não vejo necessidade. 

não sou dessa linha de pensamento que usa AI em todo e qualquer protocolo desde o começo. se você tivesse mais compostos que aromatizassem ou uma dose de testosterona maior, sim, mas a maioria da população não terá problemas com isso apenas com 500mg/test semana ou doses menores. 

não esqueça que o uso de AI's também tem seus preços e efeitos colaterais, o ideal é usar apenas quando necessário. 

deixaria um AI pronto pra caso dê problema, apenas. 

sobre o HGC eu já seria um tanto mais cuidadoso porque mesmo sendo relativamente raro, infertilidade não tem sintomas. quando você descobre ela já aconteceu. então usaria durante o blast apenas por precaução, mas lembrando que é um fenômeno raro, especialmente nessas dosagens. 

se quiser usar durante o cruise pra ser super precavido, não há problema. 

Show. Muito obrigado pela ajuda!! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...