Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera semana que vem começo tratamento com uso do " ROACUTAM ". Queria tirar uma dúvida se posso continuar comendo meu arroz parabolizado meu frango para estar subindo meu peso, como cerca de 3,000kcal por dia, sei que não pode ingerir vitamina A e tals e alguns falam para cortar suplementos, irei cortar eles tbm.

A dúvida é tem algum problema eu manter essa alimentação calórica com alimentos limpos ? Não exige muito do figado uma dieta calórica ?

• Supermoderador
Postado

Não mesmo, come de boas. Cortar suplementação dependendo do que for nem precisaria, mas realmente uns multivitaminicos com vit A seria melhor cortar.

Fora isso vale o bom senso de evitar alguns remedios que usam mais do fígado (tylenol se nao me engano), esteroide oral, muita bebida alcoólica, etc 

Postado
2 minutos atrás, krebz disse:

Não mesmo, come de boas. Cortar suplementação dependendo do que for nem precisaria, mas realmente uns multivitaminicos com vit A seria melhor cortar.

Fora isso vale o bom senso de evitar alguns remedios que usam mais do fígado (tylenol se nao me engano), esteroide oral, muita bebida alcoólica, etc 

Eu não bebo em questão à isso estou tranquilo, apesar de pesar pouco eu bebo muita agua desde sempre cerca de 5l por dia.
Dei uma pesquisada e vi que diversos alimentos que eu comia é melhor evitar como: batata doce, arroz branco e alguns outros.
Vou consumir a partir de agora o arroz parabolizado será a mesma coisa do arroz branco ? Eu podendo consumir ele já ajudaria bastante a manter a dieta com o frango que é recomendavel comer durante o tratamento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...