Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de deposteron

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, meu pai está querendo fazer um ciclo de deposteron,ele comprou O de farmácia com receita mesmo, porém ele não tem ideia de como vai utilizar, vocês consegue passar um ciclo de deposteron com tpc pra ele sem precisar de exames?

comprou aquele que vende em farmácia com 3 ampolas de 2 ml, totalizando 6 Ml

conseguem montar um ciclo curto pra ele com uma tpc padrão,seria pra ganho de massa

Postado

Uma caixa de Deposteron não é ciclo, infelizmente é muito pouco tempo, ou muito pouca dose...

Recomendo fazer exames de sangue, não adianta se meter nisso de forma cega, ainda mais quem tem mais idade

Postado
9 minutos atrás, Pedro Menezes disse:

Boa tarde, meu pai está querendo fazer um ciclo de deposteron,ele comprou O de farmácia com receita mesmo, porém ele não tem ideia de como vai utilizar, vocês consegue passar um ciclo de deposteron com tpc pra ele sem precisar de exames?

conseguem montar um ciclo curto pra ele com uma tpc padrão,seria pra ganho de massa

Simplesmente não

Postado

Qual droga Se combina melhor com o deposteron pra quem quer ganhar volume,de forma definida,em um ciclo de 4-6 semanas (Ectomorfo), 6 ml da pra fazer um ciclo tranquilo,se não quantos ml vcs recomendam para um ciclo de 4 semanas

Postado
Em 16/10/2020 em 12:02, Pedro Menezes disse:

Se ele tem comprou com receita ele passou no médico. O médico deve ter passado uma TRT pra ele.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...