Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, iniciei desde o começo de Julho um blast com as seguintes descrições:

Enantato de Testosterona Landerlan 500mg/semana 1-16 

Boldenona Landergold 500mg/semana 1-12

Oxandrolona Manipulada 60mg/dia 12-16

Desde o começo do protocolo, libido perfeita, tudo perfeitamente correndo bem nesse sentido, estou no 4º dia tomando a Oxandrolona, e desde o

2º dia senti minha libido cair consideravelmente, a ereção também, estradiol controlado, percentual de gordura baixo e dieta perfeitamente regrada, dizem que ao se administrar a oxan sem testo junto dá ruim, mas to mandando 500mg de enantato na semana e tá assim, alguém sabe o que pode ser? 

1 minuto atrás, Vitor Abreu disse:

Olá pessoal, iniciei desde o começo de Julho um blast com as seguintes descrições:

Enantato de Testosterona Landerlan 500mg/semana 1-16 

Boldenona Landergold 500mg/semana 1-12

Oxandrolona Manipulada 60mg/dia 12-16

Desde o começo do protocolo, libido perfeita, tudo perfeitamente correndo bem nesse sentido, estou no 4º dia tomando a Oxandrolona, e desde o

2º dia senti minha libido cair consideravelmente, a ereção também, estradiol controlado, percentual de gordura baixo e dieta perfeitamente regrada, dizem que ao se administrar a oxan sem testo junto dá ruim, mas to mandando 500mg de enantato na semana e tá assim, alguém sabe o que pode ser? 

Só uma observação, ando sentindo uma certa atrofia testicular que até então eu não tinha vindo a ter, junto com uma dorzinha nos testiculos

Postado

Não é a oxan e também não é a sua primeira reclamação sobre libido durante um ciclo no fórum.

Pode ser psicológico. Pode ser que você esteja usando algum produto subdosado. Pode ser prolactina alta ou estradiol muito baixo - tem gente que não usa IA nenhum durante o ciclo sem colaterais nenhum e isso é manter o E2 controlado para ela, claro que isso necessita de um controle de qualidade das drogas que você está usando.

Postado
22 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Não é a oxan e também não é a sua primeira reclamação sobre libido durante um ciclo no fórum.

Pode ser psicológico. Pode ser que você esteja usando algum produto subdosado. Pode ser prolactina alta ou estradiol muito baixo - tem gente que não usa IA nenhum durante o ciclo sem colaterais nenhum e isso é manter o E2 controlado para ela, claro que isso necessita de um controle de qualidade das drogas que você está usando.

Algum tempo atrás durante o cruise, eu tinha problemas com o e2 e com o uso de anastrozol, após trocar o anastrozol pelo exemestano, nunca mais tive problemas com isso, as drogas são originais da Landerlan conferidas com QR Code e tudo mais, fiz o exame de e2 e está dentro da normalidade, só não conferi Prolactina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...