Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem eu emagreci 36 kg fazendo aeróbico, comecei a malhar serio mesmo tem quase 2 anos porem quero secar mais!

Montei uma dieta queria saber se alguém pode me orientar ... se esta correta ou não!

Tenho 1,69 e atualmente meu peso é 63 com objetivo de 58.

CAFE DA MANHA

4 OVOS CAFE 

CAFE COM WHEY 

ALMOÇO 

150G DE BATATA DOCE

200G DE FRANGO COZIDO

LACHE DA TARDE

QUEIJO MINAS E IORGUTE

JANTA 

100G DE ARROZ 

200G DE FRANGO 

Sou nova nesse tipo de dieta, realmente montei por vídeos de internet... Treino todos os dias as 5:30 da manha tomo creatina antes de treinar, é o unico horario que consigo pois trabalho ate as 21:30... se alguém puder me ajudar agradeço

Postado
6 minutos atrás, anacrisjb disse:

Bem eu emagreci 36 kg fazendo aeróbico, comecei a malhar serio mesmo tem quase 2 anos porem quero secar mais!

Montei uma dieta queria saber se alguém pode me orientar ... se esta correta ou não!

CAFE DA MANHA

4 OVOS CAFE 

CAFE COM WHEY 

ALMOÇO 

150G DE BATATA DOCE

200G DE FRANGO COZIDO

LACHE DA TARDE

QUEIJO MINAS E IORGUTE

JANTA 

100G DE ARROZ 

200G DE FRANGO 

Sou nova nesse tipo de dieta, realmente montei por vídeos de internet... Treino todos os dias as 5:30 da manha tomo creatina antes de treinar, é o unico horario que consigo pois trabalho ate as 21:30... se alguém puder me ajudar agradeço

Como funciona seu treino?

Postado

Faço treinos de perna 3 x por semana superios 2x e aerobico 2x! treino em casa montei uma academia devido a pandemia cuido do meu pai e ele é de risco!

perna faço sumo agachamento avanço bom dia stiff e elevação 

braço vou variando os membros!

enfim treino todos os dias 

Postado
25 minutos atrás, anacrisjb disse:

CAFE DA MANHA

4 OVOS CAFE 

CAFE COM WHEY 

ALMOÇO 

150G DE BATATA DOCE

200G DE FRANGO COZIDO

LACHE DA TARDE

QUEIJO MINAS E IORGUTE

JANTA 

100G DE ARROZ 

200G DE FRANGO 

Pelo que entendi você quer um corpo definido com pouca massa muscular, correto? Pq ter 1,69 de altura e querer pesar 58kg isso só vai conseguir com pouca massa muscular.

Postado

Quantas calorias você consome por dia?

42 minutos atrás, anacrisjb disse:

CAFE DA MANHA

4 OVOS CAFE 

CAFE COM WHEY 

ALMOÇO 

150G DE BATATA DOCE

200G DE FRANGO COZIDO

LACHE DA TARDE

QUEIJO MINAS E IORGUTE

JANTA 

100G DE ARROZ 

200G DE FRANGO 

Postado
23 minutos atrás, Vinicius.seth disse:

Você bateu seus macros? 

sim !

25 minutos atrás, Brunomantovani4 disse:

Pelo que entendi você quer um corpo definido com pouca massa muscular, correto? Pq ter 1,69 de altura e querer pesar 58kg isso só vai conseguir com pouca massa muscular.

isso quero e gosto de ser mais magra quero perder mais gordura ainda pq ainda tenho muita localizada, o negocio é que meu corpo acostumou com a  alimentação, e me indicaram essa dieta 

10 minutos atrás, panteraForte disse:

agora com essa dieta vai para 2.232

porem antes era 1,680

Postado
3 horas atrás, anacrisjb disse:

sim !

isso quero e gosto de ser mais magra quero perder mais gordura ainda pq ainda tenho muita localizada, o negocio é que meu corpo acostumou com a  alimentação, e me indicaram essa dieta 

agora com essa dieta vai para 2.232

porem antes era 1,680

tem foto do seu antes e depois?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...