Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
6 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Muito ruim, assim como o treino. Em 10 dias com essa dieta, tu vai tar pedindo pra morrer.

Entendi... Infelizmente estava seguindo esse protocolo... 

O que você acha que devo fazer? Calcular minha taxa metabólica basal, em alguma calculadora on-line, e assim montar minha própria dieta com déficit?

23 minutos atrás, panteraForte disse:

4,5L?? Wow eu só consigo 2L durante o dia.

Que benefícios nota ao tomar essa quantidade de água?

Sempre vejo a galera falando, q quanto mais água beber, melhor, hahahaha. Mas não consigo beber mais de 3L não.. 

Postado
9 minutos atrás, Willian_Lima disse:

Entendi... Infelizmente estava seguindo esse protocolo... 

O que você acha que devo fazer? Calcular minha taxa metabólica basal, em alguma calculadora on-line, e assim montar minha própria dieta com déficit?

Sempre vejo a galera falando, q quanto mais água beber, melhor, hahahaha. Mas não consigo beber mais de 3L não.. 

Se tu sabe usar app pra calcular os macros, é meio caminho andado. Monta uma dieta com alimentos limpos, e faz um déficit de 300-500kcal (nada de 1000, isso seria agressivo demais). Tenta fazer uma dieta com alimentos limpos, que tu goste, e que tenha alternativas pra variar de um dia pra outro. Dieta não pode ser sacrifício, ou tu não aguenta.

Sobre a água, 3l tá ótimo. Pouca água é ruim. Exagerar, forçando, também.

Postado
8 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Se tu sabe usar app pra calcular os macros, é meio caminho andado. Monta uma dieta com alimentos limpos, e faz um déficit de 300-500kcal (nada de 1000, isso seria agressivo demais). Tenta fazer uma dieta com alimentos limpos, que tu goste, e que tenha alternativas pra variar de um dia pra outro. Dieta não pode ser sacrifício, ou tu não aguenta.

Sobre a água, 3l tá ótimo. Pouca água é ruim. Exagerar, forçando, também.

Certo... Entendi! Eu sei sim usar app de calcular macros, é de boa. 

Tem alguma calculadora confiável para calcular a minha taxa metabólica basal? 

Postado
3 horas atrás, panteraForte disse:

4,5L?? Wow eu só consigo 2L durante o dia.

Que benefícios nota ao tomar essa quantidade de água?

mijar muito,andar ate ao wc  > mais cardio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...