Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve meus amigos. Fiz um acompanhamento com um treinador da minha cidade, e então, ele me passou uma dieta, gostaria que vocês avaliassem.

Aceito todos os tipos de críticas, o que deve mudar, etc.

Tenho 19 anos, 1,70 de altura, 95Kg, Taxa metabólica basal em torno de 2200kcal.

Segue a dieta:

200ml de agua

1. 100 de cucuz (50 de aveia + 01 banana) + 3 ovos inteiros

2. Melancia (abacaxi,mamão)

3. 150 de arroz + 40 de feijão + 200 de frango + salada

4. 150 de frango (patinho moido) + 100 de batata doce 

5. Meio abacate + granola 2 ovos inteiros

Publicidade

Postado
8 minutos atrás, Willian_Lima disse:

Não pooow, jkkkkk, 200ml assim que acordar. No total tem que ser 4,5L por dia

Não entendi vc citou apenas a primeira ingestão de água do dia, então deveria ter citado o dia inteiro ou não cita a ingestão de água.

Postado

Qual teu bf cara? Qual teu objetivo? Quantas vezes por semana treina? Faz cardio? Já fez dieta antes e sabe na prática com quantas calorias mantém peso?

De início já diria que se tu contrata alguém, o mínimo é tu confiar nessa pessoa e seguir aquilo que ela te passou para ter referência e depois fazer ajustes.

Tu não vai seguir a mesma dieta por 90 dias, serão feitos ajustes quinzenais ou mensais

Postado
1 minuto atrás, MadrugaDentista disse:

Qual teu bf cara? Qual teu objetivo? Quantas vezes por semana treina? Faz cardio? Já fez dieta antes e sabe na prática com quantas calorias mantém peso?

De início já diria que se tu contrata alguém, o mínimo é tu confiar nessa pessoa e seguir aquilo que ela te passou para ter referência e depois fazer ajustes.

Tu não vai seguir a mesma dieta por 90 dias, serão feitos ajustes quinzenais ou mensais

Então mano, eu nao faço ideia de quantos % estou, acho que por volta dos 30% (Estou bem acima do peso) Meu objetivo é emagrecimento!! Treino de 5 a 6x na semana. E eu já fiz dieta “flexível”. Usei uma calculadora que calculou minha taxa metabólica basal. E então, fiz um déficit de +- 450-500kcal. O que vocês acham? Calculo novamente e faço minha própria dieta? Com 1600/1700Kcal mais ou menos. Comendo limpo. 
Me ajudem, fiquei decepcionado e meio sem direção, depois das respostas que li aqui no fórum. 

Postado
9 minutos atrás, Willian_Lima disse:

Então mano, eu nao faço ideia de quantos % estou, acho que por volta dos 30% (Estou bem acima do peso) Meu objetivo é emagrecimento!! Treino de 5 a 6x na semana. E eu já fiz dieta “flexível”. Usei uma calculadora que calculou minha taxa metabólica basal. E então, fiz um déficit de +- 450-500kcal. O que vocês acham? Calculo novamente e faço minha própria dieta? Com 1600/1700Kcal mais ou menos. Comendo limpo. 
Me ajudem, fiquei decepcionado e meio sem direção, depois das respostas que li aqui no fórum. 

Primeiro calcula o seu gasto calórico estimado no site tdee calculator 

https://tdeecalculator.net

Baixa o aplicativo FatSecret pra contar os macros 

https://mobile.fatsecret.com.br/

Monta uma dieta com alimentos limpos 

Entre 1,5g - 2,0g de proteína/kg corporal 

Entre 0,5 - 1,0g de gordura/kg corporal 

O resto das calórias você completa com carboidrato 

Déficit entre 500 e 1000kcal 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...