Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A Integral está com uma pegada mais séria e devido ao último campeonato aparenta ter melhores atletas, mas é só esperar as próximas competições que os atletas da Max vão dominar tudo, é só ver o investimento que eles fizeram, principalmente na Casa dos Campeões. E o que, provavelmente, bancou todo esse investimento foi o hype dos vídeos mais "teens", então é algo inevitável.

Mas acho que todas as marcas tem atletlas mais destinados aos jovens e outros ao público mais tradicional. O Caike da Max, por exemplo, aparenta ser um cara totalmente focado e nos vídeos "teens" destoa dos outros, como Cariani, Balestrin, etc.

Postado
1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Foda do jorlan é que ele fala muito ai acaba falando muita coisa que não devia e fica foda curtir o cara as vezes

KKKKKKKKK é foda mesmo KKKKKKKKKKKKKKKK

1 hora atrás, frxavier disse:

Mas acho que todas as marcas tem atletlas mais destinados aos jovens e outros ao público mais tradicional. O Caike da Max, por exemplo, aparenta ser um cara totalmente focado e nos vídeos "teens" destoa dos outros, como Cariani, Balestrin, etc.

Concordo!

2 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Kaike parece muito mais interessado na rotina dele do que nos vídeos, ele nas gravações faz oq faz no dia a dia e não fica tentado inventar personagem para agradar o público.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...