Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treinei muito bem por 2 anos (2018-2019), peguei um shape legal (100% natural) com muito esforço e fiquei satisfeito.

Porém, perdi praticamente tudo na quarentena...

Agora estou querendo voltar com tudo, mas meu shape ta bem zoado, dá um desanimo grande...

(sempre tive vontade de ciclar, mas nunca tive grana... agora eu tenho)

Estou pensando em aproveitar isso tudo e iniciar um ciclo de leve, o mais rápido possível, pra dar um boost nisso tudo. (Oxandrolona+testosterona)

Recomendam que eu faça isso agora? Ou seria melhor esperar mais um pouco?

(Estou voltando praticamente agora... Mês passado o desanimo foi tão grande que eu treinei só 7x o mês inteiro.)

Eu me conheço, e sei que o ciclo me incentivaria muito, pois a perda da minha massa magra foi bem grande.

Mas gostaria de saber a opinião de vocês... Valeria a pena fazer isso agora?

Publicidade

Postado
7 minutos atrás, RMT_00 disse:

Treinei muito bem por 2 anos (2018-2019), peguei um shape legal (100% natural) com muito esforço e fiquei satisfeito.

Porém, perdi praticamente tudo na quarentena...

Agora estou querendo voltar com tudo, mas meu shape ta bem zoado, dá um desanimo grande...

(sempre tive vontade de ciclar, mas nunca tive grana... agora eu tenho)

Estou pensando em aproveitar isso tudo e iniciar um ciclo de leve, o mais rápido possível, pra dar um boost nisso tudo. (Oxandrolona+testosterona)

Recomendam que eu faça isso agora? Ou seria melhor esperar mais um pouco?

(Estou voltando praticamente agora... Mês passado o desanimo foi tão grande que eu treinei só 7x o mês inteiro.)

Eu me conheço, e sei que o ciclo me incentivaria muito, pois a perda da minha massa magra foi bem grande.

Mas gostaria de saber a opinião de vocês... Valeria a pena fazer isso agora?

Acredito que não ...... Ciclos não valem a pena , pois é tudo ilusório o "Crash"hormonal é muito grande ,e por mais que tu faça tpc o extresse ao sistema ìndocrino e reprodutivo é muito grande podendo inclusive teu corpo nunca mais entrar em equilíbrio novamente , fora o efeito neurogenerativo que androgenicos em altas quantidades causam .... podendo causar distúrbios psicológicos e neurológicos...

No entanto caso tu esteja descidido a melhor maneira de se usar na minha opinião seria a longo prazo com low doses de testosterona chamado Cruise ,onde vc não fica desligando teu eixo toda hora ,e sim com concentrações acima do normal de androgenicos no corpo , que em tese vai gerar um possível equilíbrio .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...