Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve meus caros, a partir de hoje, 14/10/2020, entrarei em um Blast, até fevereiro mais ou menos.

Irei relatar a cada 3 dias mais ou menos, pois NN tem sentido todo dia vir aqui falar da minha vida pra vocês KKKKK

Medidas:

Bíceps: 45cm

Coxa: 67cm

Pantu: 45cm

Doses: 

Por enquanto apenas Enantato 750mg/week 250mg ds2dn

Depois quem sabe eu jogue uma droga mais estética no final do cutting. 

------------

Relato:

Dia 01: nunca apliquei galera, tomei todos os cuidados e ao invés de ficar com medo, apenas me deu aquela sensação tensa,sabem?

Apliquei, na metade do caminho a agulha chegou no músculo e ele deu uma contraída involuntária, no qual eu tive um mini infarto KKKKKKKK .

Após, fui normal injetei bem lento e fui trabalhar. 

Dia todo com a perna esquisita, mas pelo fato de não estar acostumado em fazer isso. 

Não tive nenhuma mudança, mais psicológica obviamente.

Treinei normal , porém, com aquela força sobre humana que o nosso psicológico cria, achando que a droga já tá dando efeito KKKKKKK. 

Rapaz que calor essa noite e que sede dos inferno!

Peso do dia: 112kg

Publicidade

Postado
7 horas atrás, Frank' disse:

Acompanhando. Seria legal você colocar suas medidas, idade e fotos, pra galera acompanhar melhor

Opa sim, vou providenciar, fiz o posto rapidinho no meio de uma prova de direito ambiental KKKKKK

7 horas atrás, lincoln22 disse:

Acompanhando. preparou algo pra caso dê problema de aromatização durante o ciclo? 

qual vai ser o tpc? 

Opa, estou providenciando um anastrozol e começarei a usar a partir da 2 semana em low doses só pra ir regulando mesmo.

Questão de tpc não vai ter, visto que vou seguir o resto da vida em b&c , obviamente posso dar um pause , mas só daqui uns anos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...