Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
3 horas atrás, Samukaa disse:

Na hora? Tem como fazer algo? E quanto o que eu falei da aspiração, você saberia responder?

Basicamente antes de terminar teu shot vc ja tá morto, ou tem q dar muita sorte pra alguém te socorrer, enfim, igual o mano ali falou, aspira se vier sangue vc tira e aplica em outro lugar, (as vezes vem sangue pq tem uma inflamação ou pegou um vasinho) mas eu recomendo tirar e aplicar em outro spot 

Postado
5 minutos atrás, LucasBora disse:

Basicamente antes de terminar teu shot vc ja tá morto, ou tem q dar muita sorte pra alguém te socorrer, enfim, igual o mano ali falou, aspira se vier sangue vc tira e aplica em outro lugar, (as vezes vem sangue pq tem uma inflamação ou pegou um vasinho) mas eu recomendo tirar e aplicar em outro spot 

E esse sangue vai jorrar ou é difícil igual tirar o óleo do bujão?
No caso, só puxar o embolo já deveria vir sangue direto...

Pq para tirar do bujão demora um pouquinho, por conta da viscosidade.

Postado
6 minutos atrás, Samukaa disse:

E esse sangue vai jorrar ou é difícil igual tirar o óleo do bujão?
No caso, só puxar o embolo já deveria vir sangue direto...

Pq para tirar do bujão demora um pouquinho, por conta da viscosidade.

Vem gotículas, se vc continuar segurando o embolo dependendo do vasinho ou da sua inflamação vai ter algum sangue... um caso que aconteceu cmg foi de sempre aplicar no mesmo spot, na hora de puxar o embolo tinha uma inflamação aí veio um pouco de sangue, retirei a agulha, dps tirei o sangue , troquei a agulha e vrau ?

Postado
27 minutos atrás, LucasBora disse:

Mas como que a pessoa vai te salvar? Tipo ela tiraria o liquido da corrente sanguínea? 

Postado
5 horas atrás, kkmultes disse:

Pra mim o vasto lateral é mais de boas que ombro, mas glúteo realmente mais tranquilo, acho que tem questão de individualidade também...

Real. Amigo meu acostumado a aplicar a tempos mas nunca no ombro foi comecar pra descansar mais outros lugares de aplicacao, nunca tinha dado nada, aplicou umas 2, 3 x no ombro, bagulho inflamou e ele teve q ficar quase 1 mes sem treinar, o bgl ficou bem feio.

Postado
3 horas atrás, EMD disse:

Mas como que a pessoa vai te salvar? Tipo ela tiraria o liquido da corrente sanguínea? 

Dependendo da quantidade e se a pessoa for “resistente” tem como sim, tem um body das antigas que teve embolia, e sobreviveu.

Postado
23 horas atrás, Samukaa disse:

Fala galera beleza?

Fui aplicar hoje, introduzi calmamente a agulha no vasto lateral. 

Aspirei e deixei o embolo segurado um tempo para ver se vinha sangue, nada, só as bolinhas de ar.

Comecei a empurrar o óleo, quando terminei, comecei a sentir muita tontura e formigar as mãos. 
A sorte que estava aplicando sentado na cama, aí deitei e coloquei os pés para cima.

Agora tudo certo (por equanto kkk)
Será que injetei o óleo muito rápido?

Pensem no cagaço de ter acertado na veia...

Foda né mano, acho que quando acontece essses tipos de coisas, acho que a primeira coisa que vem

na cabeça é vou morrer ?

5 horas atrás, anjosgotoglory disse:

Eu sentia isso nas primeiras aplicações e principalmente quando apliquei no vasto (que odiei)

hoje só aplico nos deltóides, pra mim é mais susse e menor doloroso

e sempre aplique lentamente o líquido

A glúteo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...