Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Uma: Frango Morre Após Suspeita De Uso De Anabolizantes No Interior De Sp

Posts Recomendados

Postado (editado)

A midia fala muito que os anabolizantes causam problemas no coração e cancer, mas eles nunca pararam pra pensar que 99%(pra não dizer 100% rsrs)das pessoas que tem ou ja tiveram ou morreram de cancer ou problema no coração nunca tomaram anabolizantes na vida.... A midia tbm fala que ADE e anabolizante, resumindo: A midia não sabe de nada, fala muita coisa errada como verdade absoluta.

Editado por thiago turgo

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

A midia fala muito que os anabolizantes causam problemas no coração e cancer, mas eles nunca pararam pra pensar que 99%(pra não dizer 100% rsrs)das pessoas que tem ou ja tiveram ou morreram de cancer ou problema no coração nunca tomaram anabolizantes na vida.... A midia tbm fala que ADE e anabolizante, resumindo: A midia não sabe de nada, fala muita coisa errada como verdade absoluta.

Mas como dizem:Jornalista é aquele que não sabe nada,mas fala sobre tudo!

Postado

nao é bem assim ke aes nao matam, ke so descuidado morre...

todos aes ke sao orais sao os ke mais podem causar efeitos colaterais.

Se vc for ver, no hemogenin, um dos colaterais ke ele pode causar é morte subta.Vc acha ke o fabricante colocou isso na caixa so para assustar ou pq corre risco?

• 1 mês depois...
Postado

Ola galera.... to meio atrasado, ma stava zapiando aki no forum e encontrei este tópico. O cara em questão é da minha cidade e eu o conhecia de vista. O caso foi o seguinte:

O cara tinha, se naum me engano, 1 mês e meio de treino e já entrou de cabeça nos ae's, mas pra ajudar ele estava com o braço fraturado, impossibilitando-o de treinar na academia, então o q ele decidiu fazer?! aumentar as doses para compensar o tempo que ele estava com o braço ingessado!!! Brilhante decisão! Mas acredito que ainda não seria o suficiente para matá-lo, provavelmente foi uma combinação de fatores, como: prédisposição (problemas cardiacos não diagnosticados) ou, o que acredito ser a principal causa, aplicação direta na veia, uma prática comum entre MULEKES, a quem diga em minha cidade que ele aplicou na veia pq flaram pra ele q distribuia mais rapido entre os tecidos, mas não posso confirmar essa informação. Tenho um amigo no hospital onde ele foi atendido e conheço o bombeiro que o socorreu, segundo a informação dele o cara tava malzaum na ambulancia e no hospital sofreu umas 5 paradas cardiacas, "ressucitavam" o cara e o coração pifava de novo, depois de uns minutos assim o declararam morto.

Mas esses caras são quem empobressem e marginalizam ainda mais nosso esporte. E julgam atletas na mesma medida que julgam mulekes inconsequentes e imaturos como esse em questão. Não vou mais cruxificá-lo, em respeito a sua morte, mas sua inresponsabilidade deixou mtas marcas em minha cidade. Minha familia e meus amigos, por exemplo, me "mataram" dezenas de vezes... ficam dizendo: "cara, vc viu o que aconteceu com o muleke lá...", "para com isso!!!", "para de toma bomba" como se eu naum tivesse o minimo de amor a minha vida, galera acha q naum tenho medo da morte ou coisa assim.. pior que ninguém sabe se tomo ou não, muita gente nem ao menos tem ideia do que é a tão comentada "bomba", dizem que meus suplementos são bomba..... meus polivitaminicos, etc. Mas fazer o que... somos realmentes marginalizados, afinal onde compramos ae's? não no supermercado posso garantir.... hehehe. Este foi o caminho que escolhi, por isso aguento firme essas criticas infundadas.....

Tudo se resume a responsabilidade!!!

Postado

Ridiculo isso.

Esses dias um tio meu veio me soltar uma piada. pq meu primo tinha comprado na USA 2 pote de Whey.

Falou vai acabar com algum problema tomando essas "bombas"

Fui e larguei, vc não sabe o que ta falando, leita aqui o rotulo desse produto e encontre alguma contra-indicação..

Agora leita o rotulo dessa merda de cigarro que vc fuma 40 por dia.. vai ler sobre beber , cerveja, vinho, cachaça... em grandes quantidades.

Acho que unico drogado aqui é vc.

Cara pense num coroa que ficou puto da vida.

Postado

Esses dias um tio meu veio me soltar uma piada. pq meu primo tinha comprado na USA 2 pote de Whey.

Falou vai acabar com algum problema tomando essas "bombas"

Fui e larguei, vc não sabe o que ta falando, leita aqui o rotulo desse produto e encontre alguma contra-indicação..

Agora leita o rotulo dessa merda de cigarro que vc fuma 40 por dia.. vai ler sobre beber , cerveja, vinho, cachaça... em grandes quantidades.

Acho que unico drogado aqui é vc.

Cara pense num coroa que ficou puto da vida.

Posso falar: QUE MASSA

Queria ver a cara do teu tio na hora HAHAHAHHAA

Hadouken nos frangos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...