Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Uma: Frango Morre Após Suspeita De Uso De Anabolizantes No Interior De Sp

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Quem procura, acha.

Pior são os sacanas usando o nome do coitado do médico pra conseguirem os anabolizantes.

Bom saber que ele estava ciente e fez um BO.

LAMENTÁVEL!!!! (2)

Bro, eu sei de muito caso (não posso afirmar que seja o caso em questão, só relatando!) de médico que vende receitas para anabolizantes, remédios tarja preta para dieta, depressão e tal, mas antes o cara faz um BO de extravio de receituário, assim, se for pego, ou algo acontecer, ele está protegido e não arrisca o CRM. MAIS LAMENTÁVEL AINDA.

P.S. O legista vai fazer os exames necroscópicos, se for constatado uso de anabols, vai ser aquele circo, mas, se for outro motivo qualquer, nunca mais ouviremos falar desse caso!

Editado por omarhojr
Postado (editado)

"...uma de um remédio para reposição hormonal e outra para anabolizantes."

Remédio para reposição hormonal = Durateston.

Por conta dos ae´s não foi, alguma burrice deve ter feito.

Vamos aguardar.

Editado por Fritz
Postado

É sério, é foda, por um lado tem a Anvisa proibindo tudo e nós aqui sem creatina oficialmente.

Por outro tá cheio de idiota por aí que é capaz até de morrer até com overdose de Whey :arrowhead:

é foda!

Postado

são muito burro mesmo, Ae's não matam, iagual aqui na minha cidade vizinha UM DONO DE ACADEMIA morreu assim, segundo as más linguas morreu por uso de bomba...e adivinha onde o cara morreu? no meio da balada...lamentavel isso

Postado (editado)

são muito burro mesmo, Ae's não matam, iagual aqui na minha cidade vizinha UM DONO DE ACADEMIA morreu assim, segundo as más linguas morreu por uso de bomba...e adivinha onde o cara morreu? no meio da balada...lamentavel isso

Exatamente, o cara tá ciclando, vai pra balada, enche a cara e morre... a culpa é de quem? Dos ae´s!

Se tivesse em casa, dormindo, tomando água e se alimentando direito não dava merda.

Mas a mídia adora falar mal dos ae´s...

Editado por Fritz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...