Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou ectomorfo e iniciante, seria bom correr? Atrapalha a hipertrofia?

Gabrielgonts

Posts Recomendados

Sou ectomorfo, estou tentando começar a tornar um praticamente, treinar diariamente e  ganhar massa magra, começar a correr seria uma má ideia? Ainda mais pra aderir como treino de perna? Não gosto tanto da ideia de musculação, gosto da ideia de calistenia e trabalhar vários músculos juntos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Todo dia essa coisa de biotipo .. se tu tá começando agora esquece isso, serve para nada. Foca em treinar e comer direito.

Sim pode correr, pode treinar perna e correr, nenhum problema nisso.

Calistenia é musculação, acho que tu não conhece treinos full body ou derivados, e tá com a idéia de treinar o alfabeto inteiro, isolando os músculos.

Link para o comentário

2 horas atrás, Gabrielgonts disse:

Sou ectomorfo, estou tentando começar a tornar um praticamente, treinar diariamente e  ganhar massa magra, começar a correr seria uma má ideia? Ainda mais pra aderir como treino de perna? Não gosto tanto da ideia de musculação, gosto da ideia de calistenia e trabalhar vários músculos juntos 

fala irmaozinho... .

corrida não é treino de perna... é aeróbico... salvo o fizer com peso fixado nas pernas....

'se tornar um praticamente' .... que porra é esta entendi nada...

calistenia.... é uma boa opção pra quem está começando....

Link para o comentário

Em 14/10/2020 em 01:40, Gabrielgonts disse:

Podes correr à vontade, mas ouve o teu corpo.

A ideia principal é que a tua corrida não pode influenciar a recuperação dos teus treinos de academia..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...