paydaypottt Postado Outubro 14, 2020 às 00:32 Postado Outubro 14, 2020 às 00:32 Já treino faz um "bom" tempo, cerca de 5 anos, porém acabei interrompendo algumas vezes por motivos pessoais. estou de volta fazem uns 3 meses e tava querendo mandar um ciclo menos agressivo possível. Conversei com alguns conhecidos e me "indicaram" 0,5ml de enantato 2x na semana. Perguntei a respeito de TPC e foi dito que não seria necessária pela dosagem que eu utilizaria. Gostaria de segundas opiniões! Desde já, obrigado. Obs: nunca utilizei nenhum recurso ergogênico.
MBD Postado Outubro 14, 2020 às 02:43 Postado Outubro 14, 2020 às 02:43 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-como-pedir-opinião-sobre-seu-ciclo-modelo-de-postagem/
Lincolnn Postado Outubro 14, 2020 às 06:15 Postado Outubro 14, 2020 às 06:15 a medida do enantato de testosterona é feita em mg, não ml. ml é a quantidade de líquido em que o esteroide vai estar dissolvido. porém vou considerar que você está falando de 250mg de enantato/semana porque essa seria a medida mais vendida comercialmente (250mg/1ml). é muito pouco pra ter bons efeitos em um primeiro ciclo e muito pra não precisar fazer tpc. mesmo nessa dosagem seu eixo vai ser completamente suprimido e você vai precisar de um tratamento pra que ele volte o quanto antes. resumo: seus amigos te deram um péssimo conselho e você nunca mais deveria perguntar algo sobre esteroides pra eles. conselho: vá no básico 500mg de enantato/semana por 12 semanas. use tamoxifeno e/ou clomid como tpc. tenha anastrozol em mãos pra caso tenha problemas de aromatização durante o ciclo. estude bem mais sobre o assunto antes de injetar algo. paydaypottt reagiu a isso 1
Stein Postado Outubro 16, 2020 às 12:00 Postado Outubro 16, 2020 às 12:00 Em 13/10/2020 em 21:32, paydaypottt disse: Perguntei a respeito de TPC e foi dito que não seria necessária pela dosagem que eu utilizaria. não pergunte mais nada pra quem te deu essa resposta terá 100% de inibição do seu eixo com essa dose passa no meu tópico de protocolos para iniciantes ou faz bem feito ou não faz..
EMD Postado Outubro 16, 2020 às 12:34 Postado Outubro 16, 2020 às 12:34 Vai agredir o eixo da mesma forma que se usasse doses maiores, e ainda vai ter poucos resultados.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora