Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite!

Entrei a pouco tempo na academia e reparei que tenho bastante dificuldade em ganhar peso, porém também tenho dificuldade em perder, ou seja, fico sempre no 0-0, seria uma característica ectomorfo?

Obs: sempre fui bem magro, mas nunca perdia o peso, sempre mantinha o mesmo

Publicidade

Postado

A formula é totalmente simples capiao, comeu mais do que gasta = ganho de peso, comeu menos do que gasta = perda de peso.

Nao é q vc tem dificuldade, é que vc ainda nao sabe como criar e manipular sua dieta.

Da uma pesquisada no youtube sobre o assunto e vai ver como é simples. As pessoas do meu trampo q n sabem nada desse meio ficam bobas comigo alterando meu peso de 65 a 75kg e ficando no peso que eu quero, porque é sempre a mesma história: "Eu como bastante mas nao consigo engordar", "eu como pouco mas nao emagreco, nao adianta"

Aí tu vai ver a mulher reclama de nao emagrecer e se enche de bolacha agua e sal achando q n tem kcal nenhuma..

E por aí vai.

Foca em saber montar sua dieta que garanto que vai conseguir alcancar seu objetivo em relacao a seu peso.

Postado

É, esquece biotipo, o que manda é dieta e treino. Dieta é tipo a embreagem do carro, tu manipula ela e com o treino (acelerador) tem resultados (o carro anda). Biotipo nenhum supera isso, não tem desculpa como "sou ectomorfo não ganho peso", se tu não ganha peso tu não come o suficiente, simples.

Ps: brisei legal na parte do carro ali 

Postado
Agora, EMD disse:

É, esquece biotipo, o que manda é dieta e treino. Dieta é tipo a embreagem do carro, tu manipula ela e com o treino (acelerador) tem resultados (o carro anda). Biotipo nenhum supera isso, não tem desculpa como "sou ectomorfo não ganho peso", se tu não ganha peso tu não come o suficiente, simples.

Filosofando

Postado

7 minutos atrás, EMD disse:

essa é da boa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...