Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cobavital como suplemento para aumentar a síntese proteica (sorrisão perdeu).

NetoGym

Posts Recomendados

11 horas atrás, Mr Nobody disse:

Você está tirando a mensagem do contexto, ele estava falando sozinho no grupo? Acredito que não.

Alguém que esteja desnutrido poderia ganhar 1kg por semana.

desvirtuando o tópico, no primeiro post eu já falei sobre o cobavital em jovens adultos saudáveis e o possível aumento  de massa magra placebo(inexistente ao ponto de causar tal aumento). Mesma discussão de mensagens privadas trouxe para cá. 

3 horas atrás, krebz disse:

Ele pode afirmar qualquer coisa, se não tem pesquisa controlada (placebo, dieta, etc) comprovando esse tal poder anabólico é significativo, é apenas a palavra dele (dos relatos, total evidência anedótica) contra a falta de pesquisa mostrando ser minimamente verdade os relatórios.

Sinceramente a tática dele pra desprezar o ceticismo dos outros é bem comum de quem não suporta a idéia de estar errado e/ou lucra em cima da ideia vendida.

Ele quer vender a idéia que funciona e que está certo mesmo que a "prova" dele seja relato de whatsapp, isso não é diferente da minha tia repassando pras amigas dela e minha mãe que água com limão tá ajudando ela perder peso.

Edit: sem dúvidas cobavital pode fazer comer mais e ganhar mais peso, como estão comentando nos posts alí em cima. Agora o resultado foi aumento de calorias e macros ou o simples uso do cobavital? Falta pesquisa mostrando esse tal efeito, só relato de "eu acredito"

Já fechou o tópico, se alguém quiser opinar ai fica a vontade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

49 minutos atrás, NetoGym disse:

desvirtuando o tópico, no primeiro post eu já falei sobre o cobavital em jovens adultos saudáveis e o possível aumento  de massa magra placebo(inexistente ao ponto de causar tal aumento). Mesma discussão de mensagens privadas trouxe para cá. 

Sem duvida falou.

E a reação da pessoa que você estava discutindo, pelo menos no fórum foi:

"O fato é este, se vai dar ganhos absurdos é óbvio que não, mas não adianta levantar espantalho pra isso, querendo comparar uma cobamamida com o poder anabolico de um AEs..."

"Se tu vai ganhar 1 kg ou 50g é irrelevante, o fato é  cobamamida, Adenosilcobalamida, aumenta a síntese protéica."

Até agora a única pessoa no tópico que está defendendo que ele disse que os ganhos absurdos foi você. E você não está colando toda a mensagem dele. Não da para vir no tópico e copiar só algumas linhas sem o contexto do que foi dito nas mensagens privadas.

Desconheço se de fato ele disse que 20 pessoas ganharam muito peso pós uso de cobamamida ou em que contexto o mesmo falou sobre isso.

Os fatos são:

• Cobamamida não vai ter efeito anabolico comparável a qualquer Esteróide Anabolizante e em individuos sem deficiência de vitamina B12 o efeito não deve ser significativo;
  • Anabolismo é a construção de qualquer tecido, é a tranformação de moléculas simples em moléculas compostas - não quer dizer somente ganho de Massa Magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...