Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Eu quero começar a tomar creatina, mas existem diversas informações na internet relativamente ao uso deste suplemento.

Há pessoas que dizem que começaram a perder cabelo, já outros dizem que não houve qualquer efeito a nível de queda de cabelo.

Podem me dar as vossas opiniões?

Obrigadão!

Postado
1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Tem relatos sim , mas é bem pontual então geralmente a galera não liga muito ou nem sabe disso , tem estudos que a creatina aumenta dht e talz

Pois é, mas de toda forma maioria é apenas evidência anedótica mesmo, o dito estudo é no mínimo inconclusivo, sendo que aparentemente é apenas UM, onde foi feito com uma amostra muito pequena de participantes,  jogadores de Rugby durante a temporada competitiva, o maior detalhe ao meu ver é o comum o uso de anabólicos nessa galera, esses sim passíveis de grande conversão para DHT... 

No mais se por acaso alguém está com receio de usar Creatina devido a esse estudo, basta fazer o exame de DHT antes e depois, seria no mínimo curioso ver esse aumento aí no DHT, se alguém fizer posta os resultados aí...

Postado
3 horas atrás, panteraForte disse:

Olá pessoal,

Eu quero começar a tomar creatina, mas existem diversas informações na internet relativamente ao uso deste suplemento.

Há pessoas que dizem que começaram a perder cabelo, já outros dizem que não houve qualquer efeito a nível de queda de cabelo.

Podem me dar as vossas opiniões?

Obrigadão!

dht é um metabólito da nossa própria testosterona, ou seja, não há como escapar dele...a não ser com finasterida ou dutasterida e vai provavelmente alterar tua libido sexual. farmacologicamente a creatina não se comporta como um hormônio androgênico, se é esse o teu receio...realmente houve 1 estudo e se não houveram outros, é porque a coisa não é pra ser levada lá tão a séria, cá entre nós...

agora, se tu me perguntar se esteróides anabolizantes em doses cavalares aceleram bastante o processo de alopecia androgenetica masculina, eu diria que sim...só olhar pra cabeça do The Rock e ver o que restou ali: máquina zero kkk

fora os que já possuem a tendência genética e vem com o tempo, mas as vezes demora muito mais do que o cara acelerar este processo com um monte de porcaria tipo os famosinhos do insta (stronda e friends) e depois ficar de mimimi querendo mágica...até ele reclama de queda, já deve ter feito implante capilar.

Postado
Em 11/10/2020 em 20:33, matheuskr disse:

dht é um metabólito da nossa própria testosterona, ou seja, não há como escapar dele...a não ser com finasterida ou dutasterida e vai provavelmente alterar tua libido sexual. farmacologicamente a creatina não se comporta como um hormônio androgênico, se é esse o teu receio...realmente houve 1 estudo e se não houveram outros, é porque a coisa não é pra ser levada lá tão a séria, cá entre nós...

agora, se tu me perguntar se esteróides anabolizantes em doses cavalares aceleram bastante o processo de alopecia androgenetica masculina, eu diria que sim...só olhar pra cabeça do The Rock e ver o que restou ali: máquina zero kkk

fora os que já possuem a tendência genética e vem com o tempo, mas as vezes demora muito mais do que o cara acelerar este processo com um monte de porcaria tipo os famosinhos do insta (stronda e friends) e depois ficar de mimimi querendo mágica...até ele reclama de queda, já deve ter feito implante capilar.

Sim com esteróides nao vai restar cabelo nenhum kkk

Creatina faz aumentar a dehidroepiandrosterona, hormona que em grandes quantidades faz acelerar a perda de cabelo.

A questão que se coloca é você preferem ficar carecas e musculados? :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...