Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona efeito colateral

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, MBD disse:

Nenhum. Único jeito é não usar ela.

é uma droga boa! Ganhos com qualidade, os ganho são seus geralmente ndo perde! E tem bem poucos colaterais 

esse negocio de depressao, ansiedade vai de cada indivíduo que tem pré disposição 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no 3º mês usando Boldenona Landerlan 500mg/semanais , e até agora sinceramente, tive apenas alguns pequenos sintomas de ansiedade e depressão bem

baixos, nada que você não consiga identificar e segurar sua onda pra entender que trata-se de um colateral, e não que sua vida tá uma merda ou algo assim, é bem tranquilo, pelo menos pra mim está sendo, os ganhos são excelentes, ganhos rígidos,

fome cavalar que te faz querer tomar mesmo sabendo desses pequeninos colaterais.

Link para o comentário

Tem uma série fitos que dizem ajudar, mas no final das contas, além de sair muito caro, o resultado geralmente é insignificante.

Em 11/10/2020 em 22:37, Mickevicius disse:

é uma droga boa! Ganhos com qualidade, os ganho são seus geralmente ndo perde! E tem bem poucos colaterais 

Qualquer droga que te der MM consolidada serão seus, não tem diferença só pq é bold, ela não te dá músculos super especiais 

Link para o comentário

Sim esses são os colaterais da bold meu irmão estava o ano passado ciclo de bold.

mas temos pré disposição então já sabemos lidar, se tiver procure um psiquiatra para  tratar da depressão e ansiedade, todo anabolizante aumenta o pico de ansiedade e depressão sim.

já usei escitalopram, fluoxetina, venlafaxina, mas o ideal para quem faz uso de anabolizantes é o PAROXETINA, Para melhor para recepção da serotonina, mas os colaterais dele é forte demais nos primeiros 2 meses,  o que posso ajudar é procure um psiquiatra para ajudar na questão da sua vida, se for para  parar com ciclo pare, Saúde mental é fundamental, eu mesmo uso testo e outras parada mais suaves, ainda não tenho psicologico para administrar um anabolizante mais forte.

Cada um no seu tempo! se cuida.

Link para o comentário

Em 16/10/2020 em 11:31, Vitor Abreu disse:

Estou no 3º mês usando Boldenona Landerlan 500mg/semanais , e até agora sinceramente, tive apenas alguns pequenos sintomas de ansiedade e depressão bem

baixos, nada que você não consiga identificar e segurar sua onda pra entender que trata-se de um colateral, e não que sua vida tá uma merda ou algo assim, é bem tranquilo, pelo menos pra mim está sendo, os ganhos são excelentes, ganhos rígidos,

fome cavalar que te faz querer tomar mesmo sabendo desses pequeninos colaterais.

Tá usando ela sozinha? 

Como estão os ganhos e colaterais? Teve queda de cabelo ,libido baixa, acne?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...