Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve. Venho estudando e estou pensando em fazer meu primeiro ciclo, coisa leve, só com Enantato.

Bem tenho pouco tempo pra começar,  meu objetivo é em janeiro já ter um ganho considerável de mm.

Tempo de treino: Entre idas e vindas na musculação, somando devo ter uns 2 anos e meio, mas mesmo quando parava de malhar me mantinha treinando calistenia ( 20 barras e 80 flexões) e break dance ( pratico ha 6 anos ), o qual se aproxivama muito de ginástica olímpica. Em janeiro eu estava com 77 kg, estava treinando bem, batendo o limitrofe de Over T, em maio cheguei a 84 e senti ganhos sólidos e muita vascularizacao. Estou vindo de um cutting onde em 2 meses perdi 7kg 

Medidas

Altura 1,77

Peso 82kg ( bf aprox 12% )

Braço 38

Perna 57,5

Ante Braço 32

Peito 99

Panturrilha 39,5

Cintura 79

1-8 500mg/wek ( terç/qui )

Posso aumentar as semanas, o fato é que em dezembro na segunda semana eu já queria ter um aumento visivel de mm. O foco é em 6 a 8 semanas ter destaque no shape, o tempo de ciclo em e a droga posso alterar.

Postado

Sei que parece trivialidade e talvez imaturidade um ciclo para uma data marcada.  O fato é que ano passado foi um ano muito difícil na minha vida onde tive um sério problema de coluna que passei o ano praticamente inválido, nos picos de dor nem conseguia abaixar pra amarrar o cadarço e quase fiquei encostado. Consegui dar a volta por cima mesmo ouvindo muita merd% dos outros, dizendo que eu não iria conseguir, que eu desistisse de ser militar. Enfim, superei isso e evolui a parte física  ( performance ) e agora quero conciliar performance  ( o perfil ergogenico da testo ) com estética pra chegar em dezembro com shape bom. Vou criar tópico acompanhando a evolução com fotos.

Postado

pouco tempo de ciclo, enantato sozinho primeiro ciclo 12 semanas parece ser o período de tempo otimizado. 
e é um tanto preocupante que você não citou tpc alguma ou formas de lidar com aromatização. bem preocupante. 

Postado

Quanto a quantidade de enantato está OK para um primeiro contato e um ciclo curto. E a aplicação teria que ser mais espaçada, terça e quinta só tem um dia entre elas. Mas de quinta a terça, são 4 dias. Seria melhor Seg/Qui. Ou fazer uma aplicação a cada X dias.

Falta o resto do plano, o que vai fazer no pós ciclo: TPC ou Cruise? E vai usar algum IA?

E se você quiser ganhos realmente sólidos não pode errar na dieta e treino.

Postado

Não citei tpc galera pois ainda estou estudando e em resumo. Logo logo chega dezembro e o tempo de comprar esperar chegar etc. Ja estou bem atrazado nos planos.  Mas lógico que vou fazer se n perco tudo. Tpc vou me preocupar quando ja tiver feito a primeira aplicação.

Dieta consigo manter certinho. 

Mas minha dúvida é, consigo ganhos em 6 a 8 semanas só de enantato? Seria melhor um dura? Algum quickstart já que o platô que ela gera não é minha preocupação Inicial? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...