Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
7 horas atrás, .L33T. disse:

Então, estou na 5° sem. de um ciclo de Boldenona (600mg/sem) e Enan. de Testosterona (500mg/sem.), realizei os exames ontem e acusou que minha prolactina está no limite embora meu estradiol esteja relativamente controlado (estou fazendo o uso de anastrozol 1mg DSDN desde o começo do protocolo). Gostaria de saber se estes níveis são normais.

ESTRADIOL, E2
Soro

Resultado ......................... 30pg/mL
Referência: 11 - 44 pg/mL

PROLACTINA
Soro

Resultado ......................... 14,8ng/mL
Referência: 4,0 - 15,2 ng/mL

Manda uma mucuna puries algo entre 1000mg dia pra ver se baixa essa prolactina ...

Postado
1 hora atrás, O Fantasma "1991" disse:

Manda uma mucuna puries algo entre 1000mg dia pra ver se baixa essa prolactina ...

Primeira vez que vejo falar dessa substância, ela é realmente eficaz? Porque eu estava pensando em usar Parlodel ou Cabergolina.

Postado
8 horas atrás, .L33T. disse:

Então, estou na 5° sem. de um ciclo de Boldenona (600mg/sem) e Enan. de Testosterona (500mg/sem.), realizei os exames ontem e acusou que minha prolactina está no limite embora meu estradiol esteja relativamente controlado (estou fazendo o uso de anastrozol 1mg DSDN desde o começo do protocolo). Gostaria de saber se estes níveis são normais.

ESTRADIOL, E2
Soro

Resultado ......................... 30pg/mL
Referência: 11 - 44 pg/mL

PROLACTINA
Soro

Resultado ......................... 14,8ng/mL
Referência: 4,0 - 15,2 ng/mL

1. se pra ti for tão angustiante a prolactina ter subido um pouquinho (não é um horror, tem valores muito piores) , vai em uma farmácia da tua cidade e compra cabergolina. só checa as interações medicamentosas e usa a dose preconizada na bula, senão vai parar no hospital. talvez ela possa continuar a vir subindo discretamente durante o ciclo, vai saber? só deus sabe.

2. o "FSH sintético" a qual tu te refere existe, é sintetizado por laboratório e se chama menopur (menotropina) que é a combinação de LH com o FSH, porém por serem de fonte exógena, eles só dão um estimulo vindo de fora do teu corpo, não provoca a maior fabricação dessas duas gonadotrofinas liberadas pela tua hipófise. o que faz isso é o SERM e ele só é útil quando tu para de usar esteróides e quer restaurar teu LH e FSH, que como tu mesmo disse, está zerado. 

Postado
23 horas atrás, .L33T. disse:

Primeira vez que vejo falar dessa substância, ela é realmente eficaz? Porque eu estava pensando em usar Parlodel ou Cabergolina.

É eficaz sim , porém tem que vir de uma boa fonte , outro medicamento bastante eficaz é a Seleginina "low doses" (pode usar durante todo o ciclo , até mesmo na TPC , além de baixar a prolactina também pode estimular a testosterona endógena ,fora outros benefícios ,um baita medicamento que é pouco falado no meio maromba .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...