Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, estou na 5° sem. de um ciclo de Boldenona (600mg/sem) e Enan. de Testosterona (500mg/sem.), realizei os exames ontem e acusou que minha prolactina está no limite embora meu estradiol esteja relativamente controlado (estou fazendo o uso de anastrozol 1mg DSDN desde o começo do protocolo). Gostaria de saber se estes níveis são normais.

ESTRADIOL, E2
Soro

Resultado ......................... 30pg/mL
Referência: 11 - 44 pg/mL

PROLACTINA
Soro

Resultado ......................... 14,8ng/mL
Referência: 4,0 - 15,2 ng/mL

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Se não está tendo colaterais, não se preocupe.

Entendo. Colaterais eu não estou tendo, fiz o exame por mérito de acompanhamento mesmo.

Outra coisa, eu estou fazendo o uso de HCG intra-ciclo a cada 3 dias, mas meu FSH e meu LH estão bem próximos de 0 (devido a inibição do eixo pelo uso de testosterona exógena), será que ele perdeu? estou conservando no congelador nas seringas de insulina só retiro para aplicar e guardo novamente.

LH, HORMONIO LUTEOTROFICO
Soro

Resultado ......................... <0,12mUI/mL
Referência: 0,57 - 12,07 mUI/mL

FSH, HORMONIO FOLICULO ESTIMULANTE
Soro

Resultado ......................... <0,11mUI/mL
Referência: 0,95 - 11,95 mUI/mL

Postado
4 minutos atrás, .L33T. disse:

Entendo. Colaterais eu não estou tendo, fiz o exame por mérito de acompanhamento mesmo.

Outra coisa, eu estou fazendo o uso de HCG intra-ciclo a cada 3 dias, mas meu FSH e meu LH estão bem próximos de 0 (devido a inibição do eixo pelo uso de testosterona exógena), será que ele perdeu? estou conservando no congelador nas seringas de insulina só retiro para aplicar e guardo novamente.

LH, HORMONIO LUTEOTROFICO
Soro

Resultado ......................... <0,12mUI/mL
Referência: 0,57 - 12,07 mUI/mL

FSH, HORMONIO FOLICULO ESTIMULANTE
Soro

Resultado ......................... <0,11mUI/mL
Referência: 0,95 - 11,95 mUI/mL

Deve ser porque HCG inibe o eixo...

Postado
12 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Deve ser porque HCG inibe o eixo...

Mas essa não é a questão, os níveis de LH e FSH deveriam estar maiores devido a administração de HCG exógeno.

Postado
29 minutos atrás, .L33T. disse:

Mas essa não é a questão, os níveis de LH e FSH deveriam estar maiores devido a administração de HCG exógeno.

Não, porque HCG não estimula a produção de LH ou FSH.

HCG é outro hormônio...

Edit: Mesmo em caso de HCG + Clomid/Tamoxifeno, devido a inibição do eixo o LH e FSH vão se manter perto de 0. O HCG é muito semelhante ao LH e vai atuar diretamente nos testículos.

Postado
32 minutos atrás, .L33T. disse:

O HCG age no lugar do LH e FSH, ele mimetiza a ação desses estimulando os testículos a produzirem Testosterona, mantendo-os ativos e funcionais, aí na hora que precisar voltar ao natural eles (testículos) não demoram tanto pra acordar!

Postado
32 minutos atrás, kkmultes disse:

O HCG age no lugar do LH e FSH, ele mimetiza a ação desses estimulando os testículos a produzirem Testosterona, mantendo-os ativos e funcionais, aí na hora que precisar voltar ao natural eles (testículos) não demoram tanto pra acordar!

1 hora atrás, Mr Nobody disse:

Não, porque HCG não estimula a produção de LH ou FSH.

HCG é outro hormônio...

Edit: Mesmo em caso de HCG + Clomid/Tamoxifeno, devido a inibição do eixo o LH e FSH vão se manter perto de 0. O HCG é muito semelhante ao LH e vai atuar diretamente nos testículos.

Valeu! eu já sabia do objetivo do HCG entretanto eu pensava que ele era um FSH sintético, quando eu usasse meus níveis continuaram altos, é meu primeiro ciclo de EAs então ainda estou aprendendo rsrs.

Agora na questão da prolactina eu realmente não entendo, meu estradiol está controlado e mesmo assim ela está no limite.

Postado

O HCG IMITA o LH, não o FSH. Ou seja, ele age no lugar dele, mantendo parcialmente a função testicular. Porém, no exame, ficará zerado.

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

O HCG IMITA o LH, não o FSH. Ou seja, ele age no lugar dele, mantendo parcialmente a função testicular. Porém, no exame, ficará zerado.

ta certo, as vezes faço confusão pelo uso de HCG em terapias de fertilidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...