Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
tipo, eu me senti mais raivoso depois que comecei a tomar, literalmente uma besta enjaulada.
hoje tive uma briga feroz com minha mae, comprei batata doce pra minha dieta e a mesma fudidamente usou pra fazer janta pra familia toda. eu nao aguento isso nao. tive que sair de perto e acabei descontando na parede mas até agora estou com raiva. vou ficar no meu quarto até pegar no sono e tentar melhorar amanhã...

121227311_2495321590765967_2670480143782370181_n.jpg?_nc_cat=102&_nc_sid=825194&_nc_ohc=7XAipMTCB9AAX8eCYHV&_nc_ht=scontent.ffln1-1.fna&oh=05ede8cd9eb7140763cd1161afbf71f7&oe=5FA77651

Publicidade

Postado

21 anos ainda agindo assim?tem que se controlar mano, parece coisa de adolescente.

Acredito que pra ela fazer isso, nao foi vc q comprou, entao é mais viável arrumar um trabalho e vc mesmo comprar a sua, aí será a sua batata doce e ainda que vc tenha comprado, ela te sustentou durante anos e anos, 10 conto de batata doce nao paga nem um desses anos, abre a cabeca.

Postado

Esperma de Cavalo.

Ou você só está irritado porque é natural do ser humano ter mudanças de humor. Ou você estava com alguma deficiência.

Postado

Vc não descontou na parede, descontou na sua mão... da próxima vez bate a cabeça na parede, que é onde está seu problema. Se ocorrer uma frustração parecida novamente respire fundo e desconte sua raiva no ferros, será melhor p vc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...