Marcela Lhorrana 0 Postado Outubro 9, 2020 às 15:48 Compartilhar Postado Outubro 9, 2020 às 15:48 Peso 85kg mais é bem distribuído, parte que incomoda mais é o abdômen. Altura 1,70 Primeira vez que faço ciclo! Iria ultilizar o clenbuterol, mais após as pesquisas fiquei com medo dos efeitos colaterais e optei pelo salbutamol por ser mais fraco. Minha intenção é queimar um pouco da gordura localizada. Estou no 2° dia do ciclo (4mg 8:00, 4mg 12:00 e 2mg 16:00) tive poucos colaterais até agora. Por trabalhar ( sou advogada) eu fico com pouco tempo para treinar. Então estou pedalando (coisa que eu amo) 17km por dia + dieta. Alguma dica ? Correções ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raco 0 Postado Outubro 10, 2020 às 22:12 Compartilhar Postado Outubro 10, 2020 às 22:12 acompanhando. Tem algum protetor em mãos para possíveis colaterais? pode ocorrer caimbras e saturação de receptor. pretende usar quanto tempo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora