Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, frankx disse:

Treinando costas , peito e ombro no mesmo dia, há uma grande possibilidade de você não estar treinando nenhum desses músculos devidamente

+1 no abc 2x e retomar o cutting até chegar em pelo menos 12%

Mano, eu não curto treinar biceps x costa, eu vejo uma grande perca de energia, quando vou para o proximo exercio (costa), se eu começo nas costa, perco energia para biceps, se eu começo biceps perco energia para costa. posso ate  fazer abc, porem tirando o biceps no dia de costa, o que acha?

Publicidade

Postado
6 minutos atrás, Vinicius.seth disse:

Mano, eu não curto treinar biceps x costa, eu vejo uma grande perca de energia, quando vou para o proximo exercio (costa), se eu começo nas costa, perco energia para biceps, se eu começo biceps perco energia para costa. posso ate  fazer abc, porem tirando o biceps no dia de costa, o que acha?

Não faz nenhum sentido. Geral aqui treina costas com bíceps e todos tem bons resultados. Isso é coisa da sua cabeça de achar que está cansado e não deu o máximo. Se na hora de treinar o bíceps , o braço já está cansado, é sinal que já deu quase todo estímulo necessário. Com 2 ou 3 exercícios já finaliza, e nem precisa de muita carga.

Pra você o tanto que isso não faz sentido, então você não consegue treinar Bíceps depois de costas porque já está cansado, porém consegue treinar peito e ombro, que são músculos MUITO maiores que bícepzin

Tudo errado 

Postado
Agora, frankx disse:

Não faz nenhum sentido. Geral aqui treina costas com bíceps e todos tem bons resultados. Isso é coisa da sua cabeça de achar que está cansado e não deu o máximo. Se na hora de treinar o bíceps , o braço já está cansado, é sinal que já deu quase todo estímulo necessário. Com 2 ou 3 exercícios já finaliza, e nem precisa de muita carga.

Pra você o tanto que isso não faz sentido, então você não consegue treinar Bíceps depois de costas porque já está cansado, porém consegue treinar peito e ombro, que são músculos MUITO maiores que bícepzin

Tudo errado 

meu bicepzin vai crescer fdm ❤️ Vou dar uma moral nos meus treinos, ja vou dar uma lida nos foruns, videos, sites, para ver qual é a melhor opção, semana que vem ja to colocando tudo em pratica, e relato na sexta-feira

Postado
Agora, frankx disse:

Tudo errado 

Treino A

(Costas e bíceps)

Exercício

Séries

Repetições

Intervalo

Levantamento terra

4

6

1 a 2 minutos

Barra fixa

4

6

1 a 2 minutos

Remada Curvada

4

8

1 a 2 minutos

Rosca direta

4

8

1 a 2 minutos

Rosca martelo

4

8

1 a 2 minutos

Treino B

(Peitoral, ombro e tríceps)

Exercícios

Séries

Repetições

Intervalo

Supino reto

4

6

1 a 2 minutos

Crucifixo inclinado

4

8

1 a 2 minutos

Desenvolvimento

4

8

1 a 2 minutos

Elevação lateral

4

8

1 a 2 minutos

Mergulho em barras paralelas

4

8

1 a 2 minutos

Tríceps francês

4

8

1 a 2 minutos

Treino C

(Membros inferiores e abdômen)

Exercícios

Séries

Repetições

Intervalo

Agachamento

4

6

1 a 2 minutos

Leg press

4

8

1 a 2 minutos

Flexora deitado

4

8

1 a 2 minutos

Stiff

4

8

1 a 2 minutos

Panturrilha sentado

4

10

1 a 2 minutos

Abdominal máquina

4

15

1 a 2 minutos

Prancha lateral

3

30’ isometria

1 a 2 minutos

ficaram assim meus treinos, qual a opinião?

Postado
14 minutos atrás, Vinicius.seth disse:

Treino A

(Costas e bíceps)

Exercício

Séries

Repetições

Intervalo

Levantamento terra

4

6

1 a 2 minutos

Barra fixa

4

6

1 a 2 minutos

Remada Curvada

4

8

1 a 2 minutos

Rosca direta

4

8

1 a 2 minutos

Rosca martelo

4

8

1 a 2 minutos

Treino B

(Peitoral, ombro e tríceps)

Exercícios

Séries

Repetições

Intervalo

Supino reto

4

6

1 a 2 minutos

Crucifixo inclinado

4

8

1 a 2 minutos

Desenvolvimento

4

8

1 a 2 minutos

Elevação lateral

4

8

1 a 2 minutos

Mergulho em barras paralelas

4

8

1 a 2 minutos

Tríceps francês

4

8

1 a 2 minutos

Treino C

(Membros inferiores e abdômen)

Exercícios

Séries

Repetições

Intervalo

Agachamento

4

6

1 a 2 minutos

Leg press

4

8

1 a 2 minutos

Flexora deitado

4

8

1 a 2 minutos

Stiff

4

8

1 a 2 minutos

Panturrilha sentado

4

10

1 a 2 minutos

Abdominal máquina

4

15

1 a 2 minutos

Prancha lateral

3

30’ isometria

1 a 2 minutos

ficaram assim meus treinos, qual a opinião?

Amigo já que te falta energia pra treinar 2 músculos no dia, faz abcde, um músculo por dia...

Postado
Agora, LucasBora disse:

Amigo já que te falta energia pra treinar 2 músculos no dia, faz abcde, um músculo por dia...

Estava com 19,23% de massa magra, fui para 40% de massa muscular so com esse meu treino, mas ta na hora de mudar, obrigado pelos conselhos amigos ! =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...