Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera eu estudo muito sobre topicos de nutrição, biologia, recentemente coloquei meu corpo em um teste de cutting severo, perdi 20kg em 5 meses, em apenas 1 semana recuperei 4 kilos, tudo bem que não é tudo de massa muscular mais ok!, Porem eu vi esse video do leandro twin 

Falando que da pra crescer o mais seco possivel com 2500 fucking calorias, eu tenho 72 kilos(falso magro) bf de 16. a questão que não quer calar, devo entrar nessa de 2500 calorias? 

Meu def. calorico e de 3000 calorias, treino pesado pra caralho, consumo muito pre-treino, levo muito a serio meus treino, vou para comer os ferros de la. 

Tenho 1,73. faço cardio leve todos os dias na bike ergometrica. para manter o peso é evitar ganho de gordura, pelo fato de eu ser um falso magro. tenho 21% de massa magra, antes no off tava entre 30- 35, perdi bastante massa muscular nesse cutting miseravel! Porem tenho facilidade em ganhar peso. 

Publicidade

Postado

Cada individuo tem sua particularidade, não da de pegar um valor de 2500kcal genérico usado de exemplo e achar que vai dar certo pra você, pode ser que de certo, mas é mais provável que não...

seu déficit é de 3000? quer dizer o seu gasto diário?  quanto você tava comendo nessa sua dieta?

Postado
Agora, kkmultes disse:

Cada individuo tem sua particularidade, não da de pegar um valor de 2500kcal genérico usado de exemplo e achar que vai dar certo pra você, pode ser que de certo, mas é mais provável que não...

seu déficit é de 3000? quer dizer o seu gasto diário?  quanto você tava comendo nessa sua dieta?

Muito pouco, dei o azar de encontrar um nutricionista filho da puta! Estragou meu shape literalmente, estou estudando mais a fundo para iniciar meu off season limpo.

Agora, kkmultes disse:

raramente chegaria entre 2000-2300, era muito pouco, nem tomei coragem de contar os macros cara, com medo de ver o quão o filho da puta fui eu de ter seguido isso.

Postado
2 minutos atrás, Vinicius.seth disse:

Muito pouco, dei o azar de encontrar um nutricionista filho da puta! Estragou meu shape literalmente, estou estudando mais a fundo para iniciar meu off season limpo.

raramente chegaria entre 2000-2300, era muito pouco, nem tomei coragem de contar os macros cara, com medo de ver o quão o filho da puta fui eu de ter seguido isso.

considerando seu estado atual e que você tem facilidade de acumular gordura 2000kcal é um bom ponto de partida... pra manter uma boa dieta e crescer o mais seco possível..

Pq o Nutricionista foi FDp? tinha que saber certinho a dieta que te passou pra opinar sobre isso daí, resultado deu! 20kg em 5 meses é excelente. da uma media de 1kg por semana, é o ideal pra quem ta acima do peso obeso, semi obeso etc....

Postado
Agora, kkmultes disse:

considerando seu estado atual e que você tem facilidade de acumular gordura 2000kcal é um bom ponto de partida... pra manter uma boa dieta e crescer o mais seco possível..

Pq o Nutricionista foi FDp? tinha que saber certinho a dieta que te passou pra opinar sobre isso daí, resultado deu! 20kg em 5 meses é excelente. da uma media de 1kg por semana, é o ideal pra quem ta acima do peso obeso, semi obeso etc....

Foi fdp, pq perdi muita massa muscular mano, Vou te mandar meu outro topico e vc dar sua opinião

Agora, kkmultes disse:

Tava pensando em 2500 calorias mano, 2 grama kilo de proteina , minha necessidade e de 144 de proteina 4 grama killo de carbo, e 2 grama kilo gordura. vou te mandar minha dieta, pra ser dar uma verificada

https://prnt.sc/uvthrm

Postado
Agora, Azyzz Br Remastered disse:

Vc tava comendo igual passarinho mais da metade disso deve ser aguá , crescer seco depende mt da genetica/quão longe vc ta do seu limite e ter treino dieta etc tudo alinhado

Sim mano, são opiniões todas distintas. um fala pra eu secar, outro pra crescer, fica dificil saber qual e a melhor opção rs, 

Postado
36 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Velho vc ta magro e sem musculo mas para de ser doidão vai na maciota faz oq o mano falou abaixa pra 2000 vai vendo oq acontece com o shape e ajustando , calma!

sabe que até não culpo o cara, a dieta fode o psicológico de qualquer ser humaninho. eu tô em cutting e meu humor tá horrível, tá fudido. tô dando socos no ar estilo mike tyson desde que acordei e isso é coisa de psicótico, pq eu só luto boxe 2 vezes por semana. como dizem os nutricionistas: "é tranquilo, só fracionar as refeições". olha, essa porra irrita pra caralho, tinha me esquecido de como restrição calórica deixa o cara zoado kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...