Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite meus caros, tudo bem com vocês?

Após conversar com alguns membros daqui, elaborar protocolos, estudar as drogas e tomar certa iniciativa. Decidi então, entrar em um mundo sem volta, vulgo B&C.

Atualmente estou em cutting, até atingir 100kg ( eu estava com 130kg), dieta bem limpa , treinos pesados 5x semana + cardio + funcional.

_____

MEDIDAS:

ALTURA: 1.92

PESO: 113KG 

BF: 15%

BICEPS: 45CM

PANTURRILHA: 47CM

ABD: 96CM

_______

PROTOCOLO: 

Irei de início começar apenas com Enantato, até final de novembro, após isso irei adicionar uma droga estética. Não para fins de verão e essas coisas fúteis (impressionar mulher ) e sim, pelo objetivo de estar no meu melhor shape, pois meu BEBE está por vir e vamos fazer um book de fotos na praia. Manterei até fevereiro, e após começarei o Cruise e assim por diante.

DOSES:

1-X : Enantato de testosterona 250mg/10ml 750mg week - ds2dn

*Não esqueci do I.A não , ok? Só não coloquei aqui as doses kkk.

Por enquanto estou deixando acima as doses aplicadas até final de novembro, ainda estou estudando a droga que irei acrescentar após este período, pois entre novembro e fevereiro , irei lapidar o máximo possivel. Então preciso de calma para pensar numa droga bacana .

DIETA:

2.500KCAL

2.5GR PROTEINA

2.0 CARBO

0.8 GORD

REFEIÇÃO LIVRE 1X SEMANA, respeitando o defict.

Dieta limpa e regrada

ESTOU DISPONÍVEL A QUALQUER CRITICA DESDE QUE SEJA CONSTRUTIVA, TANTO PARA MIM QUANTO PARA QUEM ESTEJA LENDO. 

Sim amigos, droga não é receita de bolo... Quem conversa comigo sabe que eu sigo a risca dieta, treino, descanso, e etc. Porém, sinto a necessidade de entrar em mais uma fase na vida.

* Logo posto fotos e mais medidas.

*Estou providenciando exames.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...