Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ciclo de Testosterona + Dianabol

Comprei uma ampola de propionato de testo da Landerlan e logo depois decidi fazer o ciclo com Deposteron então pra não desperdiçar coloquei no ciclo ai, mais precisamente no início do ciclo já que o propionato tem uma meia vida menor e como é um dos primeiros ciclos, pra testar como o corpo vai reagir é melhor com meia vida curta, se fizer algum mal é mais fácil de cortar o uso.

- Altura : 1,78m

- Peso : 80kg

- Medidas : 38cm braço, 100cm peitoral, 83cm cintura, 58cm coxa, 38cm panturrilha, 120cm ombro.

- Percentual de gordura 17%

- Tempo de treino : 4 anos

- Objetivo : ganho de massa

- Estrutura do ciclo :
Basicamente seria assim ( fotos do meu protocolo detalhando abaixo )

1-4 Propionato de testosterona 300mg/sem (intramuscular) + 40mg/TSD Dianabol (Oral)

4-6 Deposteron 400mg/sem + 50mg/TSD Dianabol (Oral)

6-11 Deposteron 400mg/sem

Propionato de testosterona : aplicações dia sim dia não
Dianabol 3x ao dia ( 09:00 - 10mg / 17:00 - 20mg / 00:00 - 10mg ) quando passar pra 50mg a dose das 09:00 mando 10mg a mais.

Deposteron : aplicações dia sim 3 não

- Protetor :

Silimarina : Como protetor hepático 200mg/dia 

Anastrozol 0,5mg dia sim dia não; até o 20º dia de ciclo onde irei realizar o exame de estradiol e prolactina para saber se devo abaixar a dose ou aumentar conforme os níveis estiverem e conforme os colaterais estejam surgindo na prática.
- Tpc : Após 20 dias : Tribulus 1000mg/dia + Tamoxifeno 10mg/dia por 30 dias ou até meu eixo voltar ao normal
e um shot de HCG 5.000Ui no primeiro dia da TPC

- Fotos do ciclo detalhado :
NÃO FAÇA SEU CICLO COM BASE EM TABELAS DE FÓRUNS, PROCURE SEU MÉDICO OU RESPONSÁVEL, A TABELA A SEGUIR É APENAS INFORMATIVA.
spacer.png

spacer.png

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado
Em 13/10/2020 em 22:34, Mickevicius disse:

Porque escolheu próp que e ganhos secos com Dbol droga de retenção  

Como eu disse la no começo da postagem eu ja tinha comprado ele e vou usar pra n perder, vou terminar com deposteron caso n tenha lido direito

Em 15/10/2020 em 11:45, yCARE- disse:

pleno 2020 e ainda acredita que propionato proporciona ganhos secos e enantato/cipionato ganhos com retenção ?

outro q n leu direito

Postado

Opa amigo, beleza?

Não sei se entendi muito bem: de uma semana pra outra você vai mudar o éster? Não chegou a pensar que terá um crash nesse meio tempo? O propi vai sair da corrente sanguínea antes de você alcançar concentrações plasmáticas estáveis com a Deposteron.

Eu já fiz algo parecido com propi e enan... Só que eu usei uma dose bem baixa de propi ao longo de todo o ciclo junto com deposteron, com o mesmo objetivo que você, que é não desperdiçar.

Ah, não é indicado utilizar silimarina intra..

Postado
5 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Opa amigo, beleza?

Não sei se entendi muito bem: de uma semana pra outra você vai mudar o éster? Não chegou a pensar que terá um crash nesse meio tempo? O propi vai sair da corrente sanguínea antes de você alcançar concentrações plasmáticas estáveis com a Deposteron.

Eu já fiz algo parecido com propi e enan... Só que eu usei uma dose bem baixa de propi ao longo de todo o ciclo junto com deposteron, com o mesmo objetivo que você, que é não desperdiçar.

Eu fiquei na mesma dúvida e a interpretação que fiz foi: Ele estaria usando o Propi como "Kick-start" só que essa seria a função (a única basicamente) da Diana.

Explica isso ai pra nós mano...

Postado
Em 08/10/2020 em 17:09, Zé bombinha disse:

Dianabol 3x ao dia ( 09:00 - 10mg / 17:00 - 20mg / 00:00 - 10mg ) quando passar pra 50mg a dose das 09:00 mando 10mg a mais.

Quando aumentar pra 50mg, manda 30mg no horário que antecede o seu treino. Caso queira mais performance durante.

Postado
Em 29/10/2020 em 14:53, lucasbsilva9 disse:

Quando aumentar pra 50mg, manda 30mg no horário que antecede o seu treino. Caso queira mais performance durante.

procede, está nos meus planos, vlew

Em 29/10/2020 em 14:52, IsaqueJúniorBuilder disse:

Eu fiquei na mesma dúvida e a interpretação que fiz foi: Ele estaria usando o Propi como "Kick-start" só que essa seria a função (a única basicamente) da Diana.

Explica isso ai pra nós mano...

O prop eu disse que ja tinha comprado e to usando pra n desperdiçar 

Em 29/10/2020 em 14:47, lucasbsilva9 disse:

Opa amigo, beleza?

Ah, não é indicado utilizar silimarina intra..

eu vou mudar do prop pra cipionato no meio do ciclo, pra não ter um crash hormonal visando o nível plastático, eu vou mandar Propionato dia sim ai invés de deixar dia não pra começar o deposteron, no dia seguinte começo com uma dose alta de deposteron pra já começar com abastecendo o nivel plastático, pra n ter crash, servindo tipo um quick... de testo.

e sobre a silimarina, como vou usar 50mg, prefiro ter os ganhos reduzidos se é q isso procede e é tão relevante assim, do que ferrar o fígado.

quero opiniões sobre esse " quick de testo " para mudança de éster, se ja viram alguma prática parecida etc ( vou usar o prop pra n desperdiçar, reforço )

Postado
12 horas atrás, Zé bombinha disse:

procede, está nos meus planos, vlew

O prop eu disse que ja tinha comprado e to usando pra n desperdiçar 

eu vou mudar do prop pra cipionato no meio do ciclo, pra não ter um crash hormonal visando o nível plastático, eu vou mandar Propionato dia sim ai invés de deixar dia não pra começar o deposteron, no dia seguinte começo com uma dose alta de deposteron pra já começar com abastecendo o nivel plastático, pra n ter crash, servindo tipo um quick... de testo.

e sobre a silimarina, como vou usar 50mg, prefiro ter os ganhos reduzidos se é q isso procede e é tão relevante assim, do que ferrar o fígado.

quero opiniões sobre esse " quick de testo " para mudança de éster, se ja viram alguma prática parecida etc ( vou usar o prop pra n desperdiçar, reforço )

Não sei porque dão tanta bola pra éster, essa "Era da Internet" é diferente de antigamente...Tem que se preocupar se o produto é verdadeiro e seguro, é o que eu penso. Quando eu usei propionato, cipionato, blend de vários tipos de éster...nada mudava o contexto do uso. Os resultados não mudavam, o que mudava era a frequência de aplicações...não gosto de ficar me agulhando sem parar, é bizarro, pra quê? O pessoal fica nessas de "esperar a testosterona bater, empilhar, esperar 3 meses pra fazer efeito". Tem gente que no primeiro shot já sente diferença em sintomas clínicos...parece que há uma regra pra tudo, pra dificultar a vida de quem se aplica. é preocupação demais, o cara fica com TOC. Vai ver se os atletas old school queriam se ater a isso, tavam é se fudendo pra esses detalhes e eram gigantescos igual...

Pra deixar claro, não tô te criticando e sim tentando te mostrar que os resultados vão vir de qualquer forma se tu fizer o que tem que fazer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...